Tela Photowall

17:18:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.


No post de hoje, venho partilhar convosco uma tela que recebi por parte da Photowall. Uma empresa da Suécia que vende artigos de decoração: telas, posters, papel de parede entre outros artigos.


No site temos o banco de imagens que podemos usar, mas também podemos personalizar com fotos da nossa autoria ou da autoria de alguém que admiramos.

Escolhi a tela para testar a qualidade da marca, desde a impressão à qualidade dos materiais num geral.
Esta vem desmontada, mas com todos acessórios que são necessários para a sua montagem e uma folha que nos explica como montar (vídeo disponível também no site).
O vir desmontada foi um aspeto que  não fiquei de todo agradada ao saber, pois os preços não são de todo "baratos", e vir como vem, é um lucro maior para a empresa.


A montagem não é complicada, contudo na minha tela (pois não sei se esta é uma situação "geral") tive um pequeno/grande problema que a longo prazo pode estragar tudo (esperemos que não).
As madeiras não vieram com o tamanho 100% correto o que levou a que nas esquinas da tela a mesma ficasse muito esticada. 



A fotografia que escolhi é da autoria do meu marido, o João Baptista Fotografia.
Quem acompanha o trabalho dele através do seu instagram e restantes redes sociais sabe o amor que ele tem por fotografia de natureza, por isso não tinha como não escolher uma foto tirada por ele.

A qualidade de impressão na minha opinião é muito boa, mas para um melhor feedback perguntei também ao João o que achou e a resposta dele foi: "Na minha opinião a tela revela qualidade. A madeira é uma madeira também de qualidade e nota-se que a tela é resistente pois tivemos que a esticar para a posicionar e ela não se estragou. A nível de qualidade de impressão, está nos parâmetros  que eu considero muito bom, a nível de reprodução de cor também está uma boa reprodução de cor e a nível de nitidez está excelente para uma impressão deste tamanho (100x70)"


Posto isto, quero vos dizer que fiquei satisfeita com a tela que recebi, contudo na minha opinião temos outras ofertas no mercado em que as impressões em tela são o mesmo preço e nos é entregue montada, MAS, se usarem o cupão "dreamsprincess25" têm 25% de desconto em TODO O SITE Photowall.

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado.
Até um próximo post e boa semana*

@photowall_sweden #photowallsweden #interior #wallpaper #wallpaperdesign #style #decor

You Might Also Like

7 comentários

  1. Gostei bastante da tua opinião, a tela relamente ficou bastante bonita, como é sempre bom conhecer novas lojas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. A tela é bonita pena o problema que surgiu. Parabéns pela fotografia está linda 😊

    Um beijinho

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”