Outfit da semana, NORACORA

17:25:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.
No post desta sexta-feira, venho partilhar convosco um novo outfit que usei esta semana e que gostei muito.


Combinei duas peças da loja Noracora, que já vos falei esta semana dela, que foi a blusa e os sapatos.

Estas duas peças chegaram cá em casa no mesmo dia que o casaco colorido que vos falei na segunda-feira e que tem feito um enorme sucesso nas redes sociais. Obrigada!

A blusa mandei vir no tamanho S e os sapatos no tamanho 7.5 que corresponde a um 39.



Tanto a camisola como os sapatos, conquistaram o meu coração assim que os vi, por serem diferentes. 
Uma blusinha mais formal, branca e cheia de flores e uns sapatos com um design um pouco diferente do que eu costumo ver nas lojas.

Ambas as peças ficaram-me muito bem, não só a nível de tamanho como também de conforto.
Um dos medos que eu tinha nesta encomenda, era que os sapatos não servissem ou fossem desconfortáveis o que, não aconteceu, contudo, recomendo sempre que comprem um número acima do vosso por uma questão de "segurança".

Posto isto, "esta" foi a maneira como decidi conjugar a blusa os sapatos. Uma saia e um casaco castanhos a combinar com o calçado e a mala de Hogwarts.


E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado das minhas escolhas na loja.
Beijinhos e bom fim de semana*

You Might Also Like

13 comentários

  1. Que sim gostei bastante desse teu conjunto, a blusa e bem bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Great post my blogger friends. Have a nice day . Dilek ...

    ResponderEliminar
  3. Que bonita! Adorei o look! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei toda a combinação do look, principalmente a blusinha.

    Já estou a seguir o teu blog :)

    Um beijinho

    www.marciatome.com

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”