Vestidos de Verão, Beachsissi

12:00:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.


No post de hoje, trago-vos duas sugestões de vestidos, que recebi por parte da loja Beachsissi, que achei perfeitos para usar neste verão.


É a primeira vez que vos falo desta loja (e espero que não seja a última *risos*), que é especializada em roupas de verão.
O foco principal são as roupas de banho. A variedade é enorme nesta loja, mas eu decidi arriscar na secção dos vestidos e partilhar convosco dois dos muitos que estão disponíveis no site.

Vestidos Beachsissi
Vestido amarelo

Vestido Verde

Ambos têm um material mais leve e fresco, perfeito para a estação que está a chegar, ou até mesmo para estes dias bons de primavera que já se vão sentindo.

São confortáveis e na minha opinião ficam muito bem no corpo. Encomendei ambos no tamanho M, que é o tamanho que geralmente visto.

Gostei muito de ambas as minhas escolhas, contudo o vestido amarelo tem um decote bem generoso, que vocês não conseguem ver nas fotografias porque eu usei um alfinete para fechar um pouco. Posteriormente será para eu dar um ponto, pois decotes muito grandes deixam-me desconfortável e não é isso que eu quero, obviamente.

Já o verde, vem com uma molinha que o deixa como conseguem na imagem. Pessoalmente gostei muito e tenho que ver se encontro este gênero de molinhas, pois são discretas e uma excelente opção para usar em peças mais decotadas.

Vestidos leves e frescos


A encomenda chegou às minhas mãos em três semanas, super bem embalada e não tive problemas com a alfândega.

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado das sugestões de hoje de roupas a usar este verão.
Até um próximo post*

You Might Also Like

17 comentários

  1. Modelos super elegantes a vestir uma mulher lindíssima. O meu elogio..
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. difícil escolher qual eu mais amei
    os dois estão lindíssimos

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  3. Lindas peças 😍😍😍
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Que os modelos dessas peças são bastante bonitas, nem sei qual o vestido mais gostei
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Gostei imenso, sou muito fã de vestidos assim fluidos. Como sou um bocado encalorada, preciso de vestir assim roupas soltas.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  6. São lindos os vestidos.

    Boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adorei o vestido amarelo! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  8. Gostei dos dois vestidos, e confesso que também usaria um alfinete no vestido amarelo, pois não me sinto mesmo confortável com decotes muito grandes. Enfim, você ficou linda com os dois vestidos.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderEliminar
  9. Os dois vestido são muito giros! Mas o amarelo conquistou-me!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”