Casava já, novamente - Rotita

09:21:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.


No post de hoje, quero partilhar um vestido branco, lindo, que mandei vir recentemente da loja online Rotita.


A escolha deste vestido surgiu de uma ideia que o João tem para uma fotografia, em que ele procurava um vestido longo, branco, e de primavera/verão.
Após uma longa (que nem foi assim tão longa) pesquisa no site Rotita, encontrei este vestido que pessoalmente adorei e o meu marido também.

No site parecia perfeito para um casamento pelo civil, daqueles casamentos mais simples e modestos.

Encomendei no tamanho M, mas o perfeito teria sido um S, mas infelizmente estava esgotado.

Tentei dar um jeito na zona da cintura para ficar mais apertadinho e dar mais curva ao meu corpo.


O seu material é um pouco fino, e mesmo tendo duas camadas de tecido na zona do tronco, ainda assim, acho um pouco transparente. Usar roupa interior branca é uma solução, mas pessoalmente gosto mais de peças com um tecido opaco, até para me sentir mais confortável.

Fora isto do tecido, gostei imenso do vestido e sem dúvida que em dias quentes de verão, o irei usar muito, pois é muito confortável.


A encomenda da loja chegou em minha casa em poucos dias e não tive problemas com a alfândega. Entrega feita pela transportadora FAPEX.

E foi esta a partilha de hoje, eu espero muito que tenham gostado.
Até um próximos post*

You Might Also Like

9 comentários

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”