Macacão Rosewe

09:46:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.

No post de hoje, venho partilhar convosco a última peça de roupa que recebi por parte da Rosewe.



Na minha ultima encomenda eu tinha escolhido um vestido vermelho, que até fez o seu sucesso nas minhas redes sociais (risos), contudo desta vez quis apostar novamente em um macacão e tenho já a dizer-vos que foi um agradável surpresa.

Encomendei no tamanho S mas se tivesse disponível um XS seria a escolha mais certa.
A peça veste muito bem contudo, eu nasci com os atributos da frente pouco avantajados e este tipo de roupa por vezes pede que tenhamos um peito maior para desta forma assentar melhor.

Roupa de cerimónia


A parte de cima deste macacão é rendada, e tem um detalhe bonito na zona do peito, mas como são pequenos detalhes muito maleáveis não ficam no sítio por muito tempo (dá para ver nas fotografias). Ainda estou a pensar como vou fazer para esta renda ficar sempre direitinha, pois dá o seu charme. Já agora, aceito dicas.

Ele tem fecho nas costas e um cinto para dar aquele toque na nossa silhueta.
Veste mutio bem e tem duas belas rachas na zona das pernas, o que achei muito elegante.

Roupas Rosewe

Eu gostei muito desta minha escolha e com toda a certeza, quando houver oportunidade, uma data, um momento, eu irei usar!

E foi este o post de hoje, eu espero que tenham gostado desta minha partilha.
Até um próximo post*
#rosewe #roseweofficial

You Might Also Like

8 comentários

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”