Gel íntimo Babaria

12:30:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.


No post desta quinta-feira, quero partilhar convosco o gel íntimo que estamos a usar de momento cá em casa, de uma marca vegan e que não testa em animais: Babaria.


Esta deve ser uma marca muito conhecida por vocês eu acredito, pois é uma marca acessível e que encontramos com facilidade em grandes e médias superfícies no nosso país, assim como em alguns sites online.
Neste caso, eu mandei vir do site espanhol Primor, mas também encontramos produtos da Babaria no site Notino.

*dermatologicamente testado*

O gel íntimo que eu escolhi foi o de rosa mosqueta e cá em casa estamos os dois muito satisfeitos.
Aroma agradável e uma sensação muito boa após a sua utilização.

Não senti nenhum desconforto ou tive qualquer irritação ao usar este produto, como tal, irei voltar a comprar, pois é barato e faz bem o seu trabalho.
A marca diz ter uma ação hidratante e concordo.
Já usei vários produtos, de outras marcas e cheguei a comprar alguns que me secavam a zona íntima, mas achava eu que era "normal", mas com a utilização deste da Babaria percebi que não é, tornam-se este, outro aspeto muito positivo a ter em conta na hora de comprar este gênero de produtos. 


E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado da minha partilha.
Até um próximo post.

You Might Also Like

23 comentários

  1. Muito bom quando usamos um produto e nos surpreendemos positivamente!
    Gostei de conhecer esse gel!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
  2. É uma marca optima mas é daqueles casos em que um bom produto não tem a apreciação que deveria. A parte boa é que os preços continuam bem acessíveis.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade. Apesar de ser uma marca que eu acho que é muito conhecida, são poucas as pessoas que usam produtos da mesma, e sinceramente não entendo o porquê :/

      Eliminar
  3. Posso te dizer que gosto bastante da marca, mas usei esse produto de aloe vera e não achei nada de especial, mas esse parece ser uma boa opção para conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente aqui no Brasil não temos essa marca.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderEliminar
  5. Great review!

    I admire your looks, keep it up to inspire me dear!

    Love,
    R,
    Trend Mini Bag

    ResponderEliminar
  6. Que bacana, não conhecia
    Post novo https://bloginventomoda.blogspot.com/2021/04/momento-opiniao-qual-sua-opiniao-sobre.html
    bjus

    ResponderEliminar
  7. Gostei que não testa em animais.
    Eu uso um por aqui também, mas adorei conhecer um pouco mais sobre esse.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. começam a ser várias as marcas que não testam em animais e que, nem usam ingredientes de origem animal :D
      beijinhos

      Eliminar
  8. Esse não conhecia. Eu costumo usar lactacyd.
    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia mas parece mesmo uma boa aposta! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  10. Adoro essa marca.
    Já experimentaste os cremes de rosto e corpo? Recomendo. :)

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”