Casacos YesStyle

10:57:00

Olá leitores, espero que encontrem bem.
No post desta segunda-feira, venho partilhar convosco dois casacos que encomendei na loja online YesStyle. Uma loja de roupa e produtos de beleza de Hong Kong com uma enorme variedade de peças, para todos os gostos e corpos e uma panóplia de produtos de maquilhagem, rosto, corpo, entre outros.

Casacos de primavera

Conheci a YesStyle este ano e foi uma boa surpresa pela sua variedade de peças como já mencionei em cima, pois tem peças muito bonitas e que fazem completamente o meu estilo.

Deste loja mandei vir unicamente dois casacos.

Casaco azul

Roupas YesStyle


Este casaco azul com pormenores bordados foi a peça que conquistou o meu coração assim que chegou às minhas mãos.
O seu material é muito bom, pesado, quentinho e tem vários pormenores que o destacam dos casacos que já tenho em casa, como é o caso da sua cor e corte.
Não tem botões e as suas mangas são tamanho 3/4, o que acaba por se tornar um bom casaco para usar nesta estação.

Encomendei no tamanho M e ficou bem.

O seu preço é de 22,95€ o que achei um preço justo para o casaco em questão.


Casaco com padrão
Este segundo casaco foi uma montanha russa de opiniões, se por um lado fiquei triste quando o vi pela primeira vez pois tinha a espectativa que o material fosse de algodão ou similar (pelo que parecia ser nas fotografias do site) a verdade é que é feito com um tecido 65% poliéster e 35% de algodão. Contudo, gostei muito deste casaco e com toda a certeza irei o usar muito pela sua boa capacidade de me resguardar do vento, tornam-se um bom casaco para usar em situações que queremos estar protegidos de ventos fortes.

O seu padrão é bonito e tem alguns botões dourados que infelizmente são em plástico.

Ao contrário do casaco azul, este tem o valor de 33€ o que já achei caro, tendo em conta o seu material.


No geral, fiquei satisfeita com a loja e o bom foi que não tive problemas com a alfândega.

Se quiserem fazer compras no site podem usar o cupão HELENAB1 e têm 10% de desconto :D

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham desta minha partilha e que tenham gostado de saber a minha opinião sobre as duas peças que escolhi desta loja.
Boa semana e até um próximo post*

You Might Also Like

16 comentários

  1. lindas peças, meus favoritos foram os xadrez

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderEliminar
  2. Gostei dos dois casacos. Quando ao de xadrez, possivelmente os botões vão mudar de cor, mas podes sempre colocar outros. Pelo menos tem muito bom aspecto, apesar de não ser fazenda.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  3. Que casacos mais lindos!
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Casacos muito bonitos. Mas teriam a mesmo beleza caso não estivessem ornamento o corpo de tão bonita modelo?
    .
    Cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  5. que lindos
    impossível escolher um só como preferido

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  6. Não é mesmo que gostei bastante de cada uma das tuas escolhas, mas o conjunto com a saia adorei bastante
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Olá Helena,
    Amei os casacos, especialmente esse padrão.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  8. O casaco é muito gentil, você é bonito, obrigado pela recomendação, eu também gostaria de comprá-lo.
    full lace human hair wig

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”