Limpeza de Poros, Tummytox

13:17:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.
No post de hoje, venho vos dar a minha opinião sobre aquele aparelho "famoso" que ajuda na remoção de pontos negros e limpeza dos poros.


A que eu tenho é da marca Tummytox e está neste momento em promoção por apenas 24,99€.

Quando abrimos a caixa, esta contém o aspirador, o cabo para carregar, cinco filtros, dois anéis de silicone e cinco cabeças.


Tem três níveis de intensidade, para que possamos escolher a melhor para a resolução do "nosso problema".
Pessoalmente, costumo usar o nível de intensidade dois ou três para uma limpeza mais rápida, contudo, pessoas com pele sensível, o nível um, será certamente o mais recomendado.

3 níveis de intensidade
Sobre as cabeças disponíveis, eu tenho por costume usar a "cabeça de sucção microcristalina", que faz uma ligeira esfoliação graças aos microcristais presente na ponta.
No site da marca podem encontrar todas as informações em relação às cinco cabeças que vêm neste conjunto.

Não devemos usar o aparelho muito tempo na mesma zona, pois pode acabar por magoar.
Para uma melhor limpeza, recomendo que lavem o rosto antes, com água quente, para abrir os poros e a limpeza ser mais fácil, ou podem usar uma toalha humedecida com água quente e deixar no rosto por alguns minutos.

Enxugamos o mesmo, e podemos então começar com a nossa limpeza.


O resultado final é incrível e mesmo que não tenhamos grandes pontos negros, este aparelho consegue limpar outra sujidade qualquer que não conseguimos perceber que temos.
Estou muito satisfeita.

Se quiserem comprar este aspirador para pontos negros, usem o cupão HELENAB numa compra de valor igual ou superior a 25€ e tenham +15% de desconto na vossa encomenda. *acumula com artigos já em promoção*

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado de ler a minha opinião sobre este pequeno grande aparelho de limpeza.
Até um próximo post*

You Might Also Like

19 comentários

  1. Já tinha ouvido falar de um parelho mas de outra marca, mas parece ser uma boa opção, mas nunca testei nada assim, mas gostei de conhecer a tua opinião

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia este mas fiquei curiosa embora os meus pontos negros são mais incidentes no nariz e às vezes é tão chato tirá-los.
    Beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não tenho muitos, 🙏 mas sai sempre qualquer coisa
      Beijinho

      Eliminar
  3. Não conhecia mas fiquei bastante curiosa e a precisar de um desses.

    Boa sexta feira.
    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  4. mas eu sou doida por um produto desse haha
    quero super comprar
    amei sua resenha

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  5. Não preciso de usar mas é sempre bom ter uma opinião.
    Bom fim de semana
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  6. Parece-me mesmo interessante, Helena! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. Achei bem interessante esse produto Helena.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  8. Deu vontade testar ;)
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Eu tenho uma que recebi de uma loja gringa, uma parceria, mas a minha não achei que faz milagres.
    Tira apenas alguns.

    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”