Sérum para poros dilatados, Revolution Skincare

15:50:00

Ola leitores, espero que se encontrem bem!

No post desta segunda-feira trago-vos a minha opinião sobre o sérum que tenho usado da marca Revolution Skin.


Sérum para poros dilatados e pele oleosa

Ele está mesmo nos seus finais, mas ainda antes de terminar, decidi que devia de vos falar sobre este pequeno grande produto, o Revolution Skincare 10% Niacinamide + 1% Zinc.
Recomendado para peles oleosas e problemáticas.

São várias as pessoas que já usaram e ainda usam este sérum e por ter visto um feedback tão bom no site da Notino, decidi que queria também experimentar.
Comprei o frasco de 30ml que custa 8,40€ para experimentar e ver o que achava mas também existe o tamanho com 60ml, que custa 17,40€.

Este tem como características: minimizar aparência dos poros, regular a produção de sebo, ajudar a reduzir os sinais de acne, acalmar a pele, pode ainda ser usado como pré-base e é um produto Vegano.

Na sua composição temos 10% de Niacinamide que ajuda a remover as imperfeições da pele, 1% de Zinc que ajuda acalmar a pele.
*não contém derivados de petróleo e óleos. Sem perfume, glúten e álcool.

Sérum Revolution Skincare

As diferenças são notórias, principalmente para quem está a usar o produto.
O que eu senti após algumas semanas a usar este sérum foi a minha pele muito mais hidratada e uma diminuição das marcas de acne que já tinha no meu rosto algum tempo.
Notei também uma ligeira diferença em relação aos poros. Menos visíveis ou vá, mais fechadinhos. 

Uso todos os dias de manhã e à noite antes do meu creme e estou satisfeitíssima, tanto que, numa próxima encomenda que faça na Notino, irei escolher o tamanho grande.


E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado desta minha partilha.
Até um próximo post*
 

You Might Also Like

18 comentários

  1. Parece ser ótimo!!

    Boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  2. Fiquei curiosa! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. a louca da skincare está pirando
    já quero super testar

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  4. A minha pele nem é oleosa, antes pelo contrário, mas é sempre bom saber que existe um sérum assim baratinho, Uso um outro e é bem caro, foi oferta e nem sei se vou comprar quando acabar.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acredito que encontres no mercado opões mais acessíveis :)
      beijinhos

      Eliminar
  5. Ainda não conhecai de todo esse produto ainda, mas sim parece ser uma boa opção, como foi bom conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Suas postagens são ótimas, estou seguindo seu blog e curtindo bastante!! Parabéns!

    Meu Blog: Priscila Tavares

    ResponderEliminar
  7. Eu não conhecia ainda, mas fiquei com vontade de testar.
    Adoro produtos para a pele e amo sérum assim.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderEliminar
  8. Que maravilha de sérum, importante que resolva mesmo o problema na pele. Eu to usando um da Ervik e amando.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  9. Parece ser muito bom, pena que não vende aqui no Brasil.

    Beijos/Kisses.



    Anete Oliveira

    Blog Coisitas e Coisinhas

    Fanpage

    Instagram

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”