Shape me Shake, Tummytox

13:13:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.


Na publicação desta quarta-feira, venho partilhar convosco aquele produto que foi o meu lanche durante alguns dias - Shape me Shake da Tummytox.


Para quem me acompanha aqui pelo blog e restantes redes sociais, sabe que comecei a tomar produtos da marca Tummytox, para me ajudar a moldar o meu corpo e começar a gostar mais dele.

Na minha segunda encomenda da marca, um dos primeiros produtos que escolhi foi o Shape me Shake pois é um batido com 15% de proteína e apenas 105kcal por porção que ajuda a recuperar após um treino, ou podemos beber entre refeições ou bebê-lo ao lanche. Dá para 15 porções.

Esta terceira opção foi a mais usada por mim e sentia-me satisfeita e saciada.


Alto teor de fibra, combinação de proteínas de digestão rápida e lenta.

Como fazer o nosso batido:

Usamos uma colher como medida (vem junto) que são 30gr para 300ml de água. Agitamos durante alguns segundos até todo o pó estar diluído e é beber.
Fácil, rápido e prático.

O seu sabor é muito bom, não vos sei dizer em concreto a que sabe, sendo que no site diz ser avelã (o que deve ser mesmo), e bebe-se bem.

*Não devemos tomar mais que uma dose diária.



A toma deste batido à hora do lanche faz com que eu não sinta fome até chegar a hora de jantar, o que é excelente, pois se tem pessoa que gosta de comer, sou eu.

O Shape me Shake (+shaker grátis) tem estado em promoção por 19,90€, contudo, se fizeres uma compra superior a 25€ no site, ao usares o cupão HELENAB tens +15% de desconto.



E foi esta a partilha de hoje, eu espero muito que tenham gostado de saber o que achei deste produtinho Tummytox.
Até um próximo post*

You Might Also Like

10 comentários

  1. Que sim deve ser uma boa opção para conhecer, deve ser bastante bom mesmo, gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Tudo o que faça/sirva para uma pessoa se sentir bem é de elogiar.
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. Muito boa sua dica, principalmente para quem está em busca de tonificar o corpo...
    Beijos!!
    https://bel-somostaojovens.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Acho que aqui no Brasil não tem essa marca, mas o meu marido já tomou alguns desses shakes e realmente foram benéficos.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderEliminar
  5. Obrigado pela recomendação, muito bom batido, lace front wig

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”