Roupas Rotita, Verão

09:35:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.
No post desta terça-feira, venho partilhar convosco fotos do meu outfit de sábado e o outfit que usei ontem em que ambos têm peças de uma loja de roupa online que eu gosto e que já vos falei aqui no blog que é a Rotita.

Vestidos de Verão Rotita

No sábado esteve um dia lindo e eu decidi combinar esta camisola rendada que mandei vir da loja, com peças que já tinha em casa algum tempo à exceção do casaco que veio de uma outra loja online, que talvez ainda esta semana vos fale sobre ela.

Gostei da combinação de peças que fiz, deixando-me assim um pouco vaidosa.

Roupas da loja Rotita
Camisola rendada
Em cada manga temos uma fita de cetim para desta forma se ajustar ao braço, contudo, é algo opcional.
Na zona do tronco a camisola tem um forro para que nos sintamos mais confortáveis.

Mandei vir no tamanho M, que é o mais pequeno que têm na loja e ficou bem.

A segunda peça que tenho para vos mostrar da Rotita é um novo vestido...não fosse eu a maluca dos vestidos não é mesmo?
A escolha desta vez foi para um de dia-a-dia mesmo, não tem cá muitos pormenores nem detalhes, é um daqueles vestidos para ir dar um passeio à beira mar.

Vestido de verão
Vestido midi

Ao contrário de outras peças que já usei da loja, este vestido é feito de um material fino mas não transparente, o que achei perfeito para os dias bons que se têm sentido.

Tem dois bolsos no peito e este aperta todo com botões à frente como é percetível nas fotografias.
Traz uma fita com o mesmo padrão do vestido para usarmos na cintura e desta forma dar curvatura ao nosso corpo.

Encomendei no tamanho S e ficou bastante bem. Sem dúvida, um vestido que irei usar muito. Continuem os dias bons!


As encomendas da loja são entregues através de transportadora e o embalamento é sempre muito cuidado.

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado.
Até um próximo post*

You Might Also Like

13 comentários

  1. Os vestidos são lindos! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei os dois looks!
    Já estou com saudades do verão por aqui :(

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Que sim, gostei bastante de cada um dos teu conjuntos, mas o vestido é mesmo bastante bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Muito girasas peças!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
  5. Arrasou nos looks.

    Gostei do blog e estarei por aqui agora. Esteja à vontade para visitar o meu espaço também.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”