Vestido Rosewe

09:02:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.


No post de hoje e o último desta semana, venho vos mostrar o vestido que recebi da loja online Rosewe na semana passada.

Vestidos de Cerimónia

De todas as peças de vestuário que já encomendei no site, este vestido foi aquele que me deixou mais com aquele misto de sim ou não? será que gosto, será que não gosto?

Eu acho-o lindo e daí a minha escolha. Gostei do comprimento dele, a forma como me fica no corpo mas o padrão é tão diferente daquilo que estou habituada a usar que me sinto diferente. Mas acredito que seja uma questão de hábito e conforme vá usando, vá começando a gostar de me ver com ele. Preciso apenas da ocasião certa para o usar...deve ser isso!

Vestido
Encomendei no tamanho mais pequeno disponível no site (S) e ficou bem, mas se fosse um tamanho abaixo acho que ainda ficaria melhor, pois ficaria mais justo ao tronco.

O seu material é daquele estilo mais chique, com um toque suave, muito usado em vestidos de cerimónia, o que pessoalmente gostei muito.

Ele tem um fecho invisível de lado e botões até meio da barriga (mais ou menos).
Junto vem uma fita/cinto com o mesmo padrão para dar aquele ajuste na nossa silhueta e onde podemos fazer um laço e dar aquele pormenor.

Vestuário de senhora

A encomenda chegou-me em uma semana através de transportadora, e como de costume, veio bem embalada.

E foi este o post de hoje, eu espero que tenham gostado da minha partilha.
Agora gostava de saber: meninas que me acompanham, usariam este vestido? Sim ou nem por isso?

Bom fim de semana*

You Might Also Like

14 comentários

  1. Como Homem, gostei do vestido. Mas a verdade, é que o mesmo, é muito favorecido por vestir, uma modelo tão linda e maravilhosa
    .
    Abraço poético
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. que perfeição de vestido, já quero um igual haha

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  3. Realmete esse vestido tem mesmo um padrão bastante bonito, e para não falar que lhe fica bastante bem, tão bonita mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Um vestido lindo e super elegante, adorei
    Bom fim de semana
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Oii, eu gostei do vestido, tem um bom caimento e gostei da cor também. Beijos flor.

    ResponderEliminar
  6. É giro e fica-te super bem! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. Um vestido muito bonito, você vai vestir muito elegante, obrigado pela recomendação
    5x5 closure wig

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”