Nova decoração, DESENIO

13:49:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.


No post de hoje, venho partilhar convosco os novos posters e molduras que coloquei no meu cantinho.

Confiei na DESENIO para este trabalho, e escolhi novos posters e também molduras novas, de uma cor diferente à que já tinha e o resultado final foi na minha simpática opinião: incrível.


Quem já me acompanha aqui no blog sabe que tenho duas divisões cá em casa decoradas com posters e molduras da marca contudo, quis mudar a decoração do meu cantinho e escolher novas imagens para este.

Após ver as molduras disponíveis no site, decidi também mudar a cor das mesmas para um tom bem mais claro e fugir das pretas que já tinha à quase dois anos nesta "minha" divisão.
Baseei-me também numa decoração com posters mais em tons de cor-de-rosa, pois tem sido uma cor que tenho me visto a usar muito, seja a nível de roupa como artigos de decoração.



Os posters que encomendei: "Live More" tamanho 21x30; "Scent of Roses" tamanho 30x40; "Star Magnolia Blossom" tamanho 21x30; "Two Poppis" tamanho 50x70. O poster "Antibes" no tamanho 30x40 já tinha cá em casa e como gosto tanto deste, continuou a fazer parte da decoração. 

Se quiserem decorar uma divisão na vossa casa ou local de trabalho, podem sempre dar uma vista de olhos no site e usando o cupão HELENA30DESENIO até dia 3 de Junho podem adquirir os vossos posters com um simpático desconto de 30% (excluí molduras e posters escolhidos a dedo, de colaborações e personalizados)


Os envios são feitos através de transportadora e todas as molduras e posters vêm sempre bem embalados.

Esta publicação é em colaboração com a Desenio a quem agradeço por uma vez mais confiar no meu trabalho enquanto criadora de conteúdo e me permitir vos falar da marca e dos seus produtos.

E foi este o post desta terça-feira, eu espero muito que tenham gostado.
Até um próximo post*

You Might Also Like

12 comentários

  1. Posso te dizer que gosto bastante das coisas dessa loja, adorei bastante o que acbou por escolher acho que deixa um lugar mais bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Que fofura esses posters. Gostei mesmo.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  3. Os quadros são bem giros! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Um mais lindo que o outro, eu amei!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”