Produtos Babueco

12:06:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem!

No post de hoje venho partilhar convosco três dos vários produtos disponíveis da loja Babueco.


Para quem ainda não conhece, a Babueco é uma marca e loja online que vende produtos mais sustentáveis para o nosso planeta.
Os produtos que temos ao nosso dispor, são alguns imprescindíveis no nosso quotidiano, como é o caso da escova de cabelo, pasta e escova dos dentes entre outros.

Ao comprar produtos como os que a Babu produz, estamos ajudar a nossa "casa", com a não utilização de produtos não recicláveis.
Cá em casa tentamos ao máximo ajudar o nosso planeta, com coisas tão simples como o uso de sacos recicláveis, o uso de sacos de rede para comprar fruta e verduras, entre outros. É um gesto que não custa nada, mas que para o mundo fará uma gigantesca diferença.



Escova de cabelo. O seu cabo e cerdas são feitas 100% de bambu, e tem uma borracha natural que dispõe as cerdas arredondadas.
É um escova com um design lindíssimo e que o meu cabelo tem gostado.

Fio dentário. Feito em nylon, este tem na sua composição carvão ativado para ajudar na limpeza dos nossos dentes.
A sua embalagem foi desenhada e pensada de forma a minimizar ao máximo o desperdício.
É o que tenho usado todos os dias e não tenho nada apontar de negativo.


Por fim, Esponja Konjac. Feita a partir da raiz de konjac. 100% naturais e sem ingredientes que possam prejudicar a nossa pele.

Disponível: esponja com carvão ativado, para peles oleosas com tendência a acne, que é o meu caso, mas por distração minha escolhi a esponja pure, que é para peles mistas e secas, que é fantástica também para o meu tipo de pele. 
Tenho a usado todos os dias combinada com o meu gel de limpeza e tenho gostado muito!


Todos estes produtos estão disponíveis no site https://shop.babueco.com/, por isso, visitem e juntos vamos ajudar o planeta.

Beijinhos e até um próximo post.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Já tinha ouvido falar da marca muito bem, mas ainda não tive oportunidade de testar algo, mas sim foi bastante bom conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nunca ouvi falar desta marca, mas tem produtos muito interessantes e de origem natural.

    Boa semana.

    PS: olha que o Google+ já não está ativado, embora conste ainda no teu comentário como uma das formas de comentar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia sra Céu.
      Tenho que ver se consigo tirar :/ obrigada
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Não conhecia esses produtos mas acredito que sejam muito bons.
    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  4. eu amei esses itens!
    aqui em casa eu queria poder substituir alguns itens mas no brasil é bem caro optar pelos produtos sustentáveis, mas eu espero que seja só uma questão do mercado se adaptar e buscar mais por essas opções. Aqui eu faço minha parte no que posso, evito sacolas e garrafas pet (sempre levo minha garrafa comigo), sempre prefiro produtos duráveis aos descartáveis...
    tenho fé que logo todos nós estaremos na mesma sintonia p salvar a natureza

    beijos
    Carol Justo | Justo Eu?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tod@s fizermos um bocadinho, o nosso planeta agradece e depois é tudo uma questão de tempo :-)

      Eliminar
  5. Olá, também tenho uma escova de cabelo com cerdas de bambu e adoro.
    Não tinha conhecimento da marca, obrigada pela partilha!
    Tem uma ótima semana :)

    ResponderEliminar
  6. Wow, I like this product.
    It looks very comfortable when using it.
    Thansk for your share.
    Kiss.
    closure wig

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”