Perfumes DIVAIN

11:17:00

OlĂĄ leitores, espero que se encontrem bem!

No post de hoje, venho partilhar convosco a minha opiniĂŁo sobre os perfumes DIVAIN que recentemente me chegaram cĂĄ em casa.


Eu sou uma apaixonada por perfumes, e penso que esta minha opiniĂŁo seja geral pois, qual a mulher ou o homem que nĂŁo gosta de cheirar bem nĂŁo Ă© mesmo?

Jå conheço a DIVAIN alguns meses e sempre tive uma opinião muito boa sobre a marca, mas "agora" que tive oportunidade de ter perfumes da mesma, posso afirmar: A marca é boa e tem realmente perfumes muito bons.

Os perfumes tĂȘm o custo de 17,95€ por 100ml mas, com o cupĂŁo de desconto BBNA177N, tĂȘm 15% de desconto, ficando cada perfume por 15,26€.

Eu escolhi o Divain 056 que Ă© uma equivalĂȘncia do perfume Amor Amor da Cacharel e o Divain 088 que Ă© o L'ImpĂ©ratrice da Dolce & Gabbana.
Para minha grande surpresa, dos dois, fiquei mais apaixonada pelo 088, pois nunca tinha experimentado e o seu aroma Ă© maravilhoso.

O 056 Ă© um "Ă­cone" no sentido que, quem nĂŁo conhece o perfume Amor Amor nĂŁo Ă© mesmo?
Eu jĂĄ tive o original e posso vos dizer que esta equivalĂȘncia Ă© fenomenal. MuitĂ­ssimo semelhante.

Em relação à duração destes perfumes, acho que é bem ok. Aguenta bem umas 8 a 12horas.


O site Ă© fĂĄcil de entender e em alguns perfumes podemos encontrar a opiniĂŁo de outras pessoas que jĂĄ tenham comprado, ajudando assim de alguma forma, numa escolha mais "segura".
Na aba de cada perfume, podemos encontrar também vårias informaçÔes como: notas olfativas, a intensidade do aroma, a estação onde poderå se encaixar mais o aroma, entre outros...
Qualquer outra dĂșvida que tenham, podem sempre entrar em contacto com a loja ou caso eu consiga ajudar, podem deixar na caixa de comentĂĄrios a vossa questĂŁo.

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado!
Até um próximo post*

You Might Also Like

8 comentĂĄrios

  1. por aqui nĂŁo encontramos
    mas achei interessante, parecem ter Ăłtimas fragrĂąncias

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  2. Jå tinha ouvido falar bastante bem, mas nunca tive a oportunidade de testar algo da marca, mas sim parece ser uma boa opção para o fazer, gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Parece-me bem, não conheço a marca, mas se tem parecido com o "Amor, Amor", então gosto :)
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”