Nova encomenda Dresslily

23:50:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem!

No post de hoje, trago-vos novos looks com novas roupas que encomendei da loja, já muito conhecida por vocês: Dresslily


Para começar o post bem, quero partilhar esta blusa branca, linda de morrer.
Ela é de manga comprida, feita de um tecido muito leve e fresco, e achei-a perfeita para estes dias quentes que já se fazem sentir no nosso país.

A blusa, como conseguem ver nas fotos, em si, ela é um pouco transparente, no entanto, junto com a camisola, vem um top de alças branco para usarmos por baixo, para desta forma não se "ver nada", isto é, na zona do peito.



As próximas duas peças que conquistaram o meu coração foi esta camisola lilás, e este casaco com três cores, sendo uma dela, lilás.

Esta é uma cor que está super em alta e pelo que me andava a parecer nas redes sociais, eu era a única pessoa que ainda não tinha uma única peça desta cor, e por este motivo decidi escolher duas peças na Drresslily.



A verdade é: não podia ter feito melhor escolha. A camisola não tem estampados, é lisa, no entanto, no ombro, tem o efeito que conseguem ver: vai tendo elásticos ao longo do braço, dando assim um toque mais fofo.
Na zona da cintura esta, traz uma fita para apertar.

O casaco, é simplesmente a minha peça FAVORITA desta encomenda.
Quando o vi no site primeiro estranhei, mas quando o recebi, fiquei mesmo encantada, pela combinação de cores que tão bem encaixam.

Por fim e não menos importante, escolhi uma blusa floral linda, que tinha visto no blog da minha amiga e colega Sofia Veloso e fiquei pasmada de tão elegante que era.
Veste super bem, contudo é uma blusa que é estilo casaco. Temos as duas fitas para dar a volta ao nosso corpo e apertar.



Uma vez mais, não tive quaisquer problemas com a Alfândega. Chegou tudo direitinho e bem embalado.

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado.
Beijinhos e até um próximo post*

You Might Also Like

18 comentários

  1. Amei todos, mas o casaco é um arraso!

    Vem dar uma olhadinha no meu último post, espero que goste!
    Beijinhos 😚💕

    Aos Olhos da Diu

    ResponderEliminar
  2. Nem sei qual das peças mais gostei, pois são bastante bonitas, mas esse casaco tem mesmo uma cor bem bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. eu amei todas, não dá pra escolher uma só

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  4. Gostei imenso das peças, fizeste uma boa escolha.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  5. Adorei a blusa branca! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  6. Olá
    Tudo bem?
    Adorei muito as peças são lindas, o primeiro está perfeito.
    Arrasou nas escolhas.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram


    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”