Effect Mascara 3D - NOBEA

11:12:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem!

No post desta terça-feira, venho partilhar convosco, a minha opinião sobre uma nova máscara de pestanas.
A que vos falo hoje é da marca NOBEA e vende exclusivamente no site Notino.


A sua escova é em plástico e esta máscara promete umas pestanas mais longas, volumosas e bem pretas.

Já usei algumas vezes a mesma, e concordo com o que diz. Não é a máscara mais "uau" que já experimentei até hoje pois também tenho umas pestaninhas pequenas e isso acaba por não ajudar numa performance tão boa, mas certamente que para o dia-a-dia é uma máscara que vou continuar a usar muito, pois dá um efeito bonito até mesmo em pestanas com um tamanho XS (risos).

A nível de durabilidade, acho boa, aguenta bem umas 6 a 8 horas, sem as pestanas começarem a perder o alongamento ou volume que a máscara dá.


Duas camadas de máscara de pestanas NOBEA

Podem encontrar à venda no site Notino e a mesma tem o custo de 11€

E foi este o post de hoje, eu espero que tenham gostado desta minha partilha!
Até um próximo post*

You Might Also Like

25 comentários

  1. Não tinha conhecimento da marca.
    Até que ficaram com um acabamento bonito.
    welovecr.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Posso te dizer que não conhecia de todo essa máscara, mas sim parece ser uma boa opção para conhecer
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Olá, não conhecia a marca, fiquei curiosa :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. não conheço esta marca.
    fiquei curiosa para testar.
    bjjsss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei. Desde que descobri uma da Kiko nunca mais mudei de marca.
    Beijinhos

    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  6. fiquei mega curiosa com essa máscara de pestanas
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. nao conhecia adoro mascras para as pestanas sou fan mas esta nao conheço bjs saude

    ResponderEliminar
  8. por aqui não encontramos a marca, mas até que parece uma boa máscara

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  9. Gostei do resultado final! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”