A Páscoa está aí, Suprise Me Now

08:02:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem!

No post desta quarta-feira, venho partilhar convosco algumas sugestões de presentes para oferecer à madrinha ou padrinho, ou a alguém que vos é especial, nesta Páscoa.

A escolha de loja para este post é a Surprise Me Now, que acompanho já alguns meses pelo instagram @surpriseme.now
Na Surprise Me Now podemos encontrar uma variedade de presentes lindos e alguns deles alusivos a dias especiais, como é o caso da Páscoa. 
A marca teve também sugestões de presentes para o dia do pai, certamente irá ter para o dia da Mãe e por aí fora.





Cá em casa, recebi um dos conjuntos disponíveis no site (escolhido por mim), feito com muito amor e carinho, no entanto, este coffret não traz amêndoas. Este contém um coelhinho decorativo em cima de um ovo e uma pulseira com um brilhante - quatro cores disponíveis para a pulseira. Para além disso temos a caixa, que é feita de um material mais resistente e pode ser usada para arrumar coisas lá dentro.

É um conjunto perfeito para pessoas pouco gulosas, ou que não apreciem de todo os doces tradicionais da Páscoa, o que não é bem bem bem o meu caso, mas a verdade é que este pequeno adorno é lindo demais e "falou mais alto".


Em relação a preços, acho simpáticos e justos tendo em conta os ordenados no nosso país e ao amor presente nas encomendas que nos chegam a casa.
O envio é feito pelos ctt expresso, e chega-nos em mãos em 1/2 dias úteis, como tal, no final deste post se ainda quiserem fazer as vossas compras para a Páscoa, ainda vão a tempo.

Hoje irei lançar um passatempo em colaboração com a loja, onde vão poder ganhar uma caixinha igual à minha. Passem pelo instagram @helenabaptistaa e participem.

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado a loja Surprise Me Now.
Beijinhos e até um próximo post*

You Might Also Like

6 comentários

  1. Não conhecia de todo a loja que falou, mas tem mesmo coisas bastante giras para oferecer, adorei bastante
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é mais conhecida no Instagram :) foi por lá quem conheci
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Os presentes são tão bonitos! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade :) com toda a certeza, quem receber irá gostar
      Beijinhos

      https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

      Eliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”