Gel para sobrancelhas Sigma Beauty

13:50:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem e que a vossa semana esteja a ser boa!

No post desta quarta-feira, venho partilhar convosco, a minha opinião sobre o gel de sobrancelhas Tint + Tame Brow Gel da marca Sigma Beauty.


Sobre o seu packaging: este é simples, mas na minha opinião lindíssimo pelo tom cromado que tem.
A sua escova é pequenina e com cerdas não muito rígidas, permitindo assim, pentear a nossa sobrancelha com mais facilidade.

Temos ao nosso dispor 4 cores, sendo uma delas transparente. Eu escolhi o tom médio e acho que fica muito bem na minha cor natural de sobrancelha.


Em relação à sua performance: NOTA 100, é que já nem é uma avaliação de 0 a 10 (risos).
As minhas espectativas não eram muitas, pois os produtos que até hoje usei para sobrancelhas eram bons, mas não excelentes, mas eu usava e muito, no entanto, este gel é realmente ótimo, em todos os aspetos.

A sua escova é maravilhosa como já vos disse em cima, permitindo pentear e pintar falhas nas nossas sobrancelhas de uma forma simples e rápida.
Tem uma duração de loucos, aguentando um dia inteiro. 
Acredito que isto também aconteça pelo fato de ser um produto à prova de água. E por fim, a cor que escolhi deu muito certo.

O uso de muito produto, o que pode fazer de menos positivo e que pessoalmente eu não gosto tanto, é colocar várias camadas de gel e quando seca, fica o pelo duro como se tivéssemos passado laca. Mas vá, eu cometi este erro apenas na minha primeira utilização, pois ainda não sabia.


Disponível no site da Notino e tem o custo de 15€.

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado desta minha partilha.
Até um próximo post*

You Might Also Like

11 comentários

  1. Olá
    Tudo bem?
    Adorei a sua resenha parece ser produto muito bom, e deve dar efeito legal nas sobrancelhas, últimos meses tenho uso gel delineador para sobrancelhas da Avon tenho amado, mais já quero testar essa maravilha.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :-)
      Da Avon por acaso nunca experimentei, mas agradeço pela tua partilha

      Beijinhos

      Eliminar
  2. De todo não conhecia esse produto, mas também ainda não encontrei algo que goste muito para usar, mas quem sabe não encomende esse, gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Hello, dear.
    Thanks for your share.
    It will help me choose the right one fro myself.
    Kiss.
    frontal wig

    ResponderEliminar
  5. Nunca usei nenhum gel para Sobrancelha.. Mas essa parece ser ótimo.

    Aproveita pra ir ver meu último post. 💕😚

    http://www.aosolhosdadiu.com.br/2021/03/trend-alert-piranhas.html?m=1

    ResponderEliminar
  6. Era capaz de ficar bem em mim, até preciso de preencher umas pequenas falhas, depois de anos a tirar demais.

    beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uups 🙈 as minhas por acaso até são bem preenchidinhas, mas tem sempre uma micro falha que uma pessoa quer disfarçar
      Beijinhos

      Eliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”