Roupas Noracora

13:24:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem!

No post de hoje venho-vos dar a conhecer e partilhar a minha opinião sobre uma nova loja de roupa online que conheci no início deste ano. A Noracora.

Jardineiras


A primeira peça que escolhi da loja foram estas jardineiras que fizeram um enorme sucesso nas minhas redes sociais, aliás, teve uma menina que comentou que pareço a floribella dos tempos modernos (risos). 
Eu sou muito apaixonada por jardineiras, contudo já alguns anos que não usava, pois as únicas que tinha, deixaram de me servir...

São em ganga, com flores estampadas.
Eu encomendei no tamanho M e acho que ficou ótimo. Corresponde ao tamanho M do nosso país. 

As próximas peças que eu escolhi, foram uma camisola e uns sapatos/sandálias, que decidi combinar juntos.

Camisola


Sapatos

A camisola é daquele estilo mais oversize, o que pessoalmente gosto.
O seu material é bom e com alguma elasticidade. 
Como sou um pouco friorenta, tenho usado esta camisola, combinada com uma preta por baixo, para desta forma me sentir também mais confortável.

Sobre os sapatos: eles são lindos e muito brilhantes.
Dependendo da luz e da "posição" do pé, estes podem ficar dourados ou prateados. (conseguem na imagem, mais ou menos)
Escolhi o tamanho 39 e ficou perfeito, mas achei que em relação ao calçado, é mais seguro encomendar um número acima neste site.


Casaco

O casaco mais colorido e alegre do guarda-roupa.
Fiquei muito reticente com esta escolha quando me chegou a casa, pois as cores não são tão reais como no site. Lá, parece que tiraram um pouco de saturação à foto, e as cores garridas que veem nele, serem menos vibrantes e foi isso que na altura me conquistou.
Contudo, tenho adorado usar este casaco, combinado com umas calças ou com saia.

O material de que é feito não é muito quente, mas achei bem ok para usar na primavera.

Adorei muito as peças desta loja e da enorme variedade que tem no site. Recomendo-vos sem dúvida a irem visitar.

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado.
Bom fim-de-semana.

You Might Also Like

13 comentários

  1. Nem sei qual das tuas escolha mais gostei, porque sim cada uma são bastante bonitas, mas o conjunto com a camisola e os sapatos gostei bastante
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da camisola e do sapato, jardineira também é linda, fiquei curiosa para visitar a loja!

    Um beijo
    cisssy.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Super recomendo 🙂 fiquei com uma excelente impressão da loja

      Eliminar
  3. As jardineiras são lindas! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. wow as roupas sao tao giras!! gostei bastante das jardineiras, da camisola oversize - a cor é lindaaa -e os sapatos!!
    Beijinhosss

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  5. Adoro o look da camisola rosa e os sapatos.
    Super fofos! <3

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”