Produtos Smashbox, Primers de Rosto

14:14:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.

No post desta quinta-feira, venho partilhar convosco pela primeira vez produtos da Smashbox que mandei vir do site Notino.


Se viram o último post de compras de maquilhagem que publiquei aqui no blog sabem que tinha comprado este kit composto por três primers de rosto em formato de viagem da Smashbox.
A minha ideia inicialmente era comprar unicamente o primer "photo finish", que é dos mais conhecidos da  marca e excelente para peles oleosas e com poros mais dilatados, mas lá me convenci por este kit e assim experimento outro dois primers de rosto da marca.


Fiquei muito agradada pelo tamanho destes produtos em tamanho de viagem (12, 13 e 14ml).

Já usei os três obviamente e gostei muito de combinar dois. O photofinish para as zonas do meu rosto com tendência a serem mais oleosas e um dos outros dois primers que são mais hidratantes para a zona das olheiras, onde costuma ser mais seca, e onde noto mais as linhas após aplicação de base e pó.

Onde apliquei o primer nas zonas mais oleosas, sinto que realmente controla a oleosidade, minimiza aparência dos poros mais "rebeldes", matifica a minha pele, e ajuda e muito a que a base (seja ela cara ou barata), aguente mais tempo no meu rosto.

Os outros dois primers, notei uma área da olheira mais hidratante e consequentemente menos linhas visíveis nessa área. Elas estão lá, mas como têm uma camada hidratante por baixo da maquilhagem, sinto que alivia muito.
A diferença entre o Vitamin Glow e o Primerizer é que o Vitamin Glow como já o nome do próprio produto diz, dá um ligeiro brilho na pele. Achei perfeito para peles normais a secas.


As texturas são diferentes, o Photo Finish é mais um gel e os outros dois têm uma textura que se assemelha a um creme.

São muito fáceis de espalhar e eu não podia estar mais satisfeita por esta minha compra.


No dia que vos escrevo este e-mail o conjunto está esgotado, mas vamos fazer figas para que a Notino volte a ter à venda, pois os três primers são maravilhosos.

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado desta minha partilha e que tenha sido um post útil para vocês.
Beijinhos e até um próximo post*

You Might Also Like

8 comentários

  1. Fiquei curiosa com os três primers (pena estarem esgotados!) :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Acredita que já ouvi falar muito bem da marca, mas confesso que nunca testei mesmo nada até agoar, mas sim foi muito bom conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Produtos decerto muito bons. Elogio a publicação.
    .
    Feliz fim de semana … Cumprimentos poéticos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, mas vou tomar nota das dicas!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”