Limpeza de rosto - água micelar

08:07:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem e que o vosso fim semana tenho corrido bem!

No post de hoje, venho vos falar da importância da limpeza da pele todos os dias, principalmente antes de irmos para a cama e vou partilhar também alguns produtos em que podem confiar para fazer o "teste do algodão".

cuidados de skincare

Desde sempre, lavar o rosto foi muito importante, seja à noite como de manhã. 
De manhã, para preparar a nossa pele para receber os produtos de cuidados de rosto, e à noite porque depois de aproximadamente 12h "na rua", a fazer a nossa vida e a estarmos expostos à poluição e ao que nos rodeia, não é fácil para a nossa pele e ela sente. 

Esta altura que estamos a viver tem sido péssima para a minha pele, pois, por poucas horas que eu use a máscara, esse tempo é o suficiente para me estar a fazer ter muito acne na zona do queixo e bochechas, a ter a pele ainda mais oleosa...

Eu lavo e higienizo a minha pele todos os dias, de manhã e à noite, mas tem coisas que não conseguimos "travar" por muitos cuidados que tenhamos.
No entanto, para ajudar a não agravar mais a minha situação, todos os dias uso produtos para lavar o rosto adequados ao meu tipo pele e no final, por uma questão de ter a certeza que a mesma está limpa, gosto de pegar num disco desmaquilhante reutilizável, aplicar algumas gotas de água micelar e certificar-me que a minha pele está completamente limpa.

É algo rápido e que me deixa mais tranquila.
Estas águas que partilho convosco em cima, são três que já usei, que adquiri no site Notino e que gostei muito.

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado desta minha partilha.
beijinhos e até um próximo post* 

You Might Also Like

12 comentários

  1. também faço skincare todos os dias, mas o uso da máscara acaba prejudicando a minha área do queixo
    ótimas dicas, água micelar é muito bom

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  2. Nada melhor que tratar do nosso rosto, mas esses que falou nunca me deu para usar nenhum, mas adorei bastante as tuas dicas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Gosto imenso da Garnier! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Olá. Eu desse há cerca de um mês que estou a usar a gama roxa da Revitalift L'Oréal, que inclui a água micelar, tonico, creme de dia e de noite e ainda um serum de noite Revitalift Laser. Estou a gostar muito.

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo teu feedback 😊 tenho que ir ver essa linha
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Olá Helena,
    Você pode usar a água micelar no lugar do tônico, depois que passa o gel de limpeza ou sabonete, você vai se surpreender como tira toda a sujeira acumulada. Atualmente estou usando da Nivea.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho a água micelar da Nivea em stock para usar :-) a de embalagem preta
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Eu não usava água micelar, mas ganhei uma de presente da minha irmã e amei!

    Vem dar uma olhadinha no meu último post, espero que goste!
    Beijinhos 😚💕

    Aos Olhos da Diu

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”