Primeira encomenda da Shewin

12:15:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.


No post de hoje, venho vos falar pela primeira vez de uma loja que conheço desde o ano passado e que conquistou o meu coração pela qualidade das suas peças.
A Shewin é nada mais que uma loja de roupa da china.

Conheci esta loja em Novembro e nesse mesmo mês fiz uma encomenda, oferecida pela loja, mas foi um verdadeiro "horror".
Ela vinha pela transportadora DHL e correu tudo mal desde que chegou a Portugal.
Ao fim de quase três meses a encomenda é desalfandegada e a transportadora cobra-me 150€ de taxas. Eu fiquei estupefacta pelo valor absurdo, pois o custo da mercadoria era bem inferior. Este valor deveu-se ao facto de não aceitarem a fatura que a loja me fez chegar...
Recusei a encomenda e após vários e-mails trocados com a loja, eles lá conseguem uma transportadora que faz chegar as nossas coisas em mão, sem problemas. 

Foi o que aconteceu com a encomenda que recebi à duas semanas.


A peça que fez um enorme sucesso nas minhas redes sociais foi este vestido midi lindo, com bolinhas.
Recebi dezenas de mensagens e eu não podia ter ficado mais feliz por saber que fiz uma escolha tão acertada, não apenas aos meus olhos, como aos olhos de tantas outras pessoas.

Ele é um vestido perfeito para usar nestes dias lindos de Primavera, ou até mesmo no Verão, pois o seu tecido é fino.



A minha próxima escolha foi para uma saia de ganga, assim um pouco diferente, tão diferente que a primeira vez que a vesti pensei que a saia tivesse sido mal confecionada (risos), mas não, ela apenas é diferente e foi isso que me conquistou quando a vi no site.



Escolhi também um sutiã sem aros, com uma rendinha à frente, que achei perfeito para combinar com camisolas que sejam um pouco mais decotas, pois a renda irá dar um charme para pessoas que assim como eu não se sintam tão confortáveis ao usar um decote maior.

Este é almofadado e as esponjas dão para tirar.


Por fim, um bom vestido para esta altura do ano.
Não tenho vestidos neste formato, assim com um material mais quentinho, mas a verdade é que gostava de ter um, e foi este "gostava" que me fez o adicionar ao carrinho.

Ele é feito com um material muito bom e até quentinho e fica muito bem no corpo.
Tem um decote em V à frente e atrás, o que em dias mais frios me obriga a vestir uma camisola por baixo. Vai-se ver? pois...mas se depois o calçado combinar com a camisola interior, não fica assim muito estranho.
Nos punhos temos uns botões lindos e que dão um toque mais requintado ao vestido.



A Shewin é na minha opinião uma loja com preços simpáticos tendo em conta o que podemos encontrar no nosso país. Valor final em euros destas quatro peças foi 38,34€.

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado destas minhas escolhas e do meu testemunho sobre envios que vêm de fora e que podem parar na alfândega.
beijinhos e até um próximo post*

You Might Also Like

8 comentários

  1. Não gosto nada quando algo acontece nas nossas encomendas, mas sim nem sei qual das tuas escolhas gostei mais, porque tens aí peças bastante bonitias, e para não falar que é mesmo peças com boa qualidade
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ambos os vestidos são lindos mas para mim é loja a nunca comprar!
    Beijinho *

    ResponderEliminar
  3. uau, arrasou demais nas escolhas das peças, todas lindas

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”