Bijoux Indiscrets, coleção MAZE

09:43:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem!


No post de hoje, venho falar-vos da loja bijoux indiscrets. Várias pessoas já devem conhecer pelas várias partilhas feitas no instagram e não só, mas tantas outras pessoas acredito que seja uma loja completamente desconhecida, mas muito resumidamente a bijoux indiscrets é uma erotic shop.

Vocês devem estar estupefactos por vos trazer um post sobre uma loja "destas", mas a verdade é que sou mente aberta para vos falar de tudo, sobre os mais variados temas e falar-vos sobre uma erotic shop e os seus produtos é para mim algo positivo, pois são poucas as pessoas que abordam estes temas por serem tabu, mas no fundo é um tema normalíssimo para se falar. Qual a vossa opinião?


Recentemente, recebi cá em casa, um dos produtos que fazem parte da linha MAZE. (escolha feita pro mim)

Esta linha é inspirada na bondage feita de couro vegano e livre de crueldade animal - aprovada pela PETA.

São vários os acessórios que podem encontrar no site, mas a minha escolha recaiu sobre estas jarreteiras de perna que podem ser usadas com uma meia calça por baixo ou não. Aqui fica ao nosso critério.


É nesta caixa linda que veio o acessório que escolhi. Muito bem embalado por sinal e com uma apresentação muito bonita.
Já usei e realmente fica muito bem principalmente combinada com umas collants por baixo. 

O seu material é bom e saber que é feito de um couro vegano é muito bom.


Foto do site Bijoux Indiscrets

Para poderem comprar os vossos acessórios da linha MAZE ou outros,  usem o cupão de desconto BB8C5GQ8 e tenham 20% de desconto na vossa compra. (cupão válido até dia 24/03/2021)

E foi este o post de hoje, eu espero que tenham gostado. Sei que foi um post com uma temática completamente diferente, mas espero que esteja "aprovada" por vocês.
Beijinhos*

You Might Also Like

8 comentários

  1. Uau, que demais! Amei... Já quero! Haha

    Vem dar uma olhadinha no meu último post, espero que goste!
    Beijinhos 😚💕

    Aos Olhos da Diu

    ResponderEliminar
  2. Ai eu amei a indicação!
    Mas deixa eu perguntar, o nome da coleção é por causa da mazikeen de lucifer? Juro que só consegui pensar nisso hahaha se não for eu vou fingir que é

    beijos
    Carol Justo | Justo Eu?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha por acaso até fui perguntar à marca, mas não!
      Mas foi uma boa pergunta
      Beijinhos 😘

      Eliminar
  3. Não conhecia de todo, mas parece ser uma coisa bastante interessante
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”