Um vestido de 19xx - Rosewe

07:39:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.

No post de hoje, venho partilhar convosco um novo vestido escolhido por mim, mas que foi a loja Rosewe que me ofereceu.

Vestido
A escolha deste recaiu mais na ideia de uma foto que o João tem, em que este procurava um vestido longo, até aos pés como podem ver nas fotos, e que encaixasse bem perto de uma mansão abandonada aqui na zona.

As fotos do vestido não são nesse local obviamente, mas quando o João tirar essa foto, que não sei quando será, eu partilhei convosco.



O seu tecido é fino, mas achei a sua qualidade muito boa!
É de manga comprida, e na zona dos ombros, tem um feitio que faz com que estes pareçam mais largos, dando-nos uma postura de "maior poder". Lá está, não sei se imaginam o mesmo que eu, mas eu acho que vestidos ou blusas no geral com aquele pormenor no ombro dá um toque mais chique aos looks.

Não é um vestido que vá dar muito uso para já principalmente com este confinamento "aí" que teima em não ir em embora, mas estará guardado na gaveta das roupas chiques, para usar em momentos/ocasiões que peçam uma peça assim.


O envio do vestido foi muito rápido e a chegada do mesmo igualmente (4/5 dias úteis)
A Rosewe é um site que eu gosto muito, pela sua enorme variedade de peças e pela sua qualidade.

E foi este o post de hoje, eu espero que tenham gostado das fotos, do meu testemunho e do vestido obviamente.
Beijinhos e até um próximo post`*

You Might Also Like

12 comentários

  1. Achei-o super amoroso.
    Beijinhos, tem uma ótima semana!

    ResponderEliminar
  2. Achei um vestido bem bonito, depois quero ver essa foto como vai ficar

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Olá Helena,
    Muito bonito esse vestido, você fica linda de azul.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  4. caiu muito bem em você.
    amei a cor.
    bjss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”