Boombastic, Cocunat

12:50:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.


No post de hoje venho partilhar convosco a minha opinião sobre a máscara de cabelo BOOMBASTIC da marca Cocunat.

Boombastic Cocunat
BEAUTY SHORTLIST AWARDS 2021
Estou a usar esta máscaras algumas semanas e posso-vos dizer: o nome "Boombastic" faz juz a este produto. Esta máscara é uma verdadeira bomba boa para o nosso cabelo.
Não tenho o cabelo muito estragado atualmente, mas ainda assim, ele consegue o meter ainda mais bonito.

Esta promete um cabelo mais macio e brilhante, hidratado e nutrido. Regenera e protege o mesmo da poluição do nosso quotidiano.
Junto com a máscara vem ainda um turbante anti-frizz.



A sua textura é em creme e o seu aroma é maravilhoso e mantém-se durante algum tempo.

Passando à sua aplicação: com o cabelo limpo e húmido, devemos de aplicar a máscara em todo o comprimento do cabelo e depois colocar o turbante. Deixamos atuar por 30min ou toda a noite e depois é só passar por água novamente.
As diferenças são maravilhosas e o cabelo fica tão bonito e brilhante.
Estou muito satisfeita com esta máscara

Com 98% de ingredientes naturais
Para além dos bons resultados que eu senti no meu cabelo com este produto da Cocunat, esta é uma marca vegana, que não testa em animais e é amiga do ambiente.

Podem encontrar esta máscara e muitos mais produtos Cocunat no site. 
Sendo uma marca Espanhola, podem fazer encomendas sem problemas de alfândega.

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado.
Boa semana*

You Might Also Like

10 comentários

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”