Gel esfoliante de limpeza - Bioliq

10:10:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.


Na publicação de hoje trago-vos a minha opinião sobre o gel esfoliante de limpeza da marca Bioliq que comecei a usar este ano e que está disponível na loja online Notino.


Comecei a usá-lo tem poucas semanas, e após ter uma opinião formada, decidi vir partilhar a mesma convosco por ser um produto acessível e que pessoalmente gostei muito.

Ele não promete mil e uma coisas como tantos outros produtos disponíveis no mercado. Diz "apenas" que limpa bem a pele, incluindo poros, remove células cutâneas mortas e regenera de forma eficaz a nossa pele.

Tenho o usado diariamente, e gostado muito.
As micropartículas permitem-nos fazer uma esfoliação suave, ajudando na remoção da pele morta que possa existir.
*recomendado para todos os tipos de pele incluindo sensíveis*

Eu tenho pele oleosa e tenho adorado como este produto se comporta no meu rosto, pois sinto o mesmo limpo e noto que ajuda a controlar a oleosidade que ao longo do dia costuma aparecer.
Tem uma ligeira fragância muito agradável.


Esfolia

Este gel esfoliante de limpeza tem o custo de 4,90€ e contém 125ml.

E foi esta a partilha de hoje, eu espero que tenham gostado e que tenha sido um post útil para vocês.
Até uma próxima*

You Might Also Like

16 comentários

  1. me parece um bom produto, pena que não encontro por aqui

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia esse mas parece ser ótimo!!

    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  3. Uma coisa que te posso dizer que não conhecia de todo a marca nem o produto, mas sim parece ser uma boa opção para conhecer, gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. adoro esse tipo de gel esfoliante, mt bacana conhecer essa marca

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa, Helena! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”