Smashbox Always on Liquid Lipstick

13:32:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.
No post de hoje venho partilhar convosco a minha opinião sobre o último último batm líquido matte - Smashbox Always on Liquid Lipstick que eu comprei.
Como de costume, recorri ao site da Notino para comprar este produto, pois que eu tenha conhecimento, este é o único site que vende Smashbox e na qual não temos problemas com a alfândega.


Quem me acompanha à mais tempo sabe o quanto sou fã desta marca, apesar de não ser de todo acessível, mas vá, esta é daquelas que compensa o investimento e compensa juntar dinheiro para adquirir.

Eu já tenho vários produtos da Smashbox, mas ainda quero ter outros como é o caso da base, do corretor, das sombras cremosas...tanta coisa boa que esta marca tem que é melhor me deixar por aqui.

O batom que vos falo hoje é muito conhecido no seio de grandes youtubers/criadores de conteúdo "lá fora" e faz parte da linha de batons líquidos matte da marca.
A cor que eu escolhi foi a "Audition", um tom nude rosado muito bonito e que fica bem com toda a maquilhagem que me apeteça fazer no momento.


A sua pigmentação é maravilhosa, permitindo-me com apenas uma passagem pintar os meus lábios sem precisar de mais.
Após secar este tem um tempo de duração muito bom. Não transfere e consegue ser muito confortável nos lábios.

Com toda a certeza vou querer ter mais um ou dois batons destes pois fiquei realmente muito satisfeita. O valor dos batons é de 24€ mas a Notino vai tendo algumas cores em promoção.
A "Audition" está hoje dia 15 de Junho por 16,25€




E foi esta a partilha de hoje, eu espero muito que tenham gostado e já sabem, se quiserem comprar produtos Smashbox a Notino vende.
Beijinhos e até um próximo post*

You Might Also Like

20 comentários

  1. Tudo é de elogiar quando se trata de pôr uma mulher (ainda) mais bonita.
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. A marca sim já ouvi falar bastante, mas nunca usei mesmo nada, mas sim gostei bastante de conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Que cor delicada e incrível. Adorei.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
  4. Adoro essa cor!!

    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  5. I like matte lipstick, but I prefer this color. It's very nice
    lace front burgundy wig

    ResponderEliminar
  6. A cor é linda e fica-te super bem! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”