Está a chegar: Summer Black Friday, Notino

12:48:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.

Aproxima-se mais um Summer Black Friday!!! São vários dias com os melhores descontos do Verão, neste caso, no site da Notino.


Ainda não sei que marcas ou produtos entrarão em promoção mas quando o dia chegar eu vou estar colada no site para partilhar tudo convosco.
Também não vos sei dizer uma data, mas está para breve. Quando souber a data virei aqui atualizar este post e partilharei também no stories no instagram, por isso, sigam-me por lá @helenabaptistaa.

Neste post para além de vos querer alertar do que vem por aí, quero partilhar convosco produtos que gostava de ver nesta Black Friday de Verão. Produtos que tenho na minha wishlist já algum tempinho mas que, pelo seu preço, ainda não comprei.

Produtos de maquilhagem da Smashbox. Tenho vários na lista de desejos e apesar de aos poucos ir conseguindo adquirir novos produtos, se houver um desconto, uma pessoa fica mais feliz.
Perfume Toy 2 da Moschino. Esta é uma escolha pelo seu packaging, pois não estou a precisar de novos perfumes, mas é demasiado fofo!
Perfume da Carolina Herrera o Good Girl. Eu tenho uma equivalência, mas gostava muito de ter o original, pelo seu aroma e pelo seu packaging.
Esferas para massagem da marca Korika. Este é um acessório na minha opinião um pouco caro, mas acredito que fará toda a diferença na minha pele. Algo fresquinho logo pela manhã no nosso rosto é bom para desinchar o mesma.
Velas em promoção também são muito bem-vindas assim como protetores solares.
Compras online
Agora é esperar pelo dia :D

E foi este o post de hoje, eu espero que tenham gostado de saber a novidade que vem aí. 
beijinhos e até uma próxima.

You Might Also Like

6 comentários

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”