Outfit medieval, Dresslily

08:12:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.


No post de hoje venho partilhar convosco as últimas peças que mandei vir da loja online Dresslily e dizer-vos o que achei de todas elas.

Roupas de primavera

Este foi o look que usei no fim de semana antes do meu aniversário: Saia, camisola e casaco da loja Dresslily.
A escolha destas três peças foi pensada para usar mesmo desta forma como o fiz, sendo peças usáveis com outras partes de baixo ou partes de cima.

Estas eram peças que já tinha na minha wishlist no site algum tempo e com medo de não as "ter" disponível no site numa próxima encomendei, decidi encomendar no início de Maio e voilá, já estão no meu guarda-roupa.



A camisola faz-me lembrar imenso uma peça de roupa mais medieval, pela parte de baixo que parece ser separada da parte de cima. Encomendei no tamanho M e ficou-me um pouco grande, mas nada de grave.
Em relação à saia gostei muito por ser comprida e ser volumosa. As fitas na parte de trás da mesma também dá um charme nesta peça. Tamanho M.

Para completar este look, escolhi também um casaco branco. Estre encomendei no tamanho L pois era o que estava disponível para além do XL.



Para concluir esta encomenda, decidi manda vir também um biquíni da loja.
Roupas de banho são peças que irão ver muito poucas vezes aqui no meu blog, pois não sou uma pessoa que faça praia e depois também tem a questão de que não me sinto de todo confortável em partilhar fotos em biquíni nas minhas redes sociais.

Encomendei no tamanho M e ficou bastante bem.
Tanto a parte de cima como a parte de baixo têm uma boa elasticidade e uns acabamentos muito bons.


Bikinis

Ao fazerem as vossas compras na loja usem o cupão DLBF20 e tenham 22% de desconto em toda a encomenda!

E foi este o post desta segunda-feira, eu espero muito que tenham gostado.
Até um próximo post*

[Post Patrocinado - Vestidos de Mulher]

You Might Also Like

16 comentários

  1. A modelo é lindíssima, fascinante mulher. O resto (também gostei) é acessório, lol
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Que look lindo ❤❤❤🙌
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Oh que adorei bastante o primeiro conjunto, como não gostar das tuas escolhas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Confesso que não faz bem o meu estilo.

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Um look bem diferente, mas que foi muito bem conjugado, o biquini também gostei muito da parte de cima.

    ResponderEliminar
  6. nossa que linda e estilosa! adorei essa mistura do look medieval com o tenis bem moderninho

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderEliminar
  7. Arrasou com os recebidos. Um mais lindo que o outro.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”