Qual o mais bonito? Outfits Rotita

10:26:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.
No post de hoje venho partilhar convosco dois novos outfits que usei recentemente.

A minha escolha foi para um macacão lindo, colorido, com um padrão que se está a usar muito que são flores e a segunda opção foi um vestido com um padrão também floral, mas com um corte mais reto.
Ambas as peças encomendei na loja online Rotita e chegou-me em mãos em poucos dias.


O macacão (Jumpsuits) foi sem dúvida a minha peça favorita. Atrevo-me a dizer que foi a minha peça favorita de todas as encomendas que já fiz nesta loja.
Mandei vir no tamanho S e achei que ficou bem.

Tem um corte muito bonito e fica perfeito no corpo, dando curva e elegância.

O seu tecido parece cetim, mas não é bem...é aquele tecido que uma pessoa toca e sente que tem qualidade.
Achei uma peça muito versátil, pois podemos usar em várias ocasiões especiais, inclusive num casamento.

Rotita Clothes



A minha segunda escolha foi o vestido lindo que vos passo a mostrar.
Ele tem um corte mais reto, contudo e como eu acho mais elegante quando as curvas de uma mulher se notam, decidi colocar um cinto que tinha cá por casa e que nem costumo dar muito uso.
Como este é branco e a cor predominante do vestido também é branco, achei que ficou bem.

O vestido é muito confortável e tem renda à frente e atrás na zona do peito, o que dá um toque diferente à peça.
Encomendei no tamanho S e achei que ficou bem.

Summer dress



Para verem outras roupas desta loja e que eu já tenha usado, basta escreverem na barra de pesquia que está no canto superior direito (isto se estiverem no computador) e meterem "Rotita". Simples e rápido.

E foi este o post desta terça-feira eu espero muito que tenham gostado.
Agora quero saber: Qual das duas peças mais gostaram? Ou nenhuma faz o vosso gênero?

Até um próximo post*

You Might Also Like

7 comentários

  1. gostei bastante de ambas as peças e ficam-te bem, mas o meu favorito é o primeiro eheh
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  2. Como homem direi que: Bonita, linda, é a modelo. O resto é apenas acessório, lol
    .
    Abraço poético
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. os dois estão perfeitos!
    impossível escolher um preferido

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  4. Nem sei qual foi mesmo o que acabei por gostar mais, mas o primeiro tem um padrão bem bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Oh,liebe Helena,der Overall ist ist so schön,den würde ich sofort anziehen.Tolle Farbe,tolles Muster und auch der Schnitt ist super.Das ideale Teil für warme Sommertage.
    Allerdings scheint der Stoff etwas transparent zu sein.Man kann dein Höschen leider deutlich erkennen.Das find ich nicht so schön und würde selber hier wohl einen String-Tanga tragen.
    Viele Grüsse
    Andrea

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”