Vestido amarelo para o Verão, Rosewe

08:43:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.

Na publicação de hoje trago-vos a minha opinião sobre o último vestido que mandei vir da loja online, já conhecida por vocês: Rosewe.

Este foi o vestido que usei ontem para ir dar uma passeata com o marido e aproveitando que este ia estar a fotografar lá pedi com jeitinho para me tirar meia dúzia de fotos. Não estão as minhas fotos favoritas, mas acordar cedo não ajudou (risos)

Roupas Rosewe
Double Slit Tie Front Flounce Dress

Acho o vestido lindo, com pequenos detalhes que o tornam diferente, já para não falar na cor, que eu gostei!

Encomendei no tamanho S que era o mais pequeno mas ainda assim ficou-me um pouco larguinho. Tentei dar um jeito para que este ficasse mais justo ao corpo, mas das duas uma, ou descosia grande parte do vestido e fazia um trabalho de raiz praticamente (o que me iria dar muito trabalho e nem sei se ficaria bom, pois ajustes assim nunca fiz) ou metia um elástico na cintura (opção que já usei em outros vestidos e que resultou muito bem) mas azar dos azares, não consegui meter um elástico na cintura porque o tecido que está a seguir ao forro não é 100% opaco, e tem pequenas aberturas que iriam mostrar que tinha sido aplicado um elástico e não ficaria bem. Para além disso tem a questão de que não tenho muito peito por isso parece que ele também não me fica tão bem, mas infelizmente, em relação a isto não posso fazer nada.




Tem duas rachas na parte da frente, não muito grandes, duas fitinhas na zona do peito para apertar e dar um pequeno efeito e por fim, achei que os acabamentos desta peça estão muito bons.

Podem encontrar este vestido e outras roupas em www.rotita.com

E foi este o post de hoje, eu espero que tenham gostado.
Beijinhos*

You Might Also Like

13 comentários

  1. Com uma modelo tão bonita qualquer vestido fica bem. O aqui mostrado não é exceção.
    .
    Feliz semana. Abraço
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Que vestido mais lindo ❤
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. O vestido é mesmo lindo, nem sempre é tudo como queremos, mas as fotos ficaram lindas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Que vestido fofo. Adorei a cor.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”