Nova encomenda TummyTox

08:34:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.
No post de hoje venho partilhar convosco os últimos produtos que encomendei da marca Tummytox.

O melhor para o nosso corpo

Quem me acompanha à mais tempo sabe que tenho vindo a usar produtos da marca, para me ajudar na perda de gordura e posteriormente algum peso.
São produtos vegetarianos e que realmente funcionam.

Bem, o funcionar pode ser relativo se fores uma pessoa com uma vida muito sedentária mas, se fazes o mínimo de exercício por semana, vais conseguir ver bons resultados.

Desta vez encomendei produtos diferentes, que ainda não usei mas que me pareceram interessantes. Mandei vir também uma caixa de Magnésio porque sinto que estou a precisar. Sou nova, mas a dor de ossos está a começar de atacar e pelo que estive a pesquisar na internet pode ser falta de magnésio, mas como são poucos os alimentos que têm este mineral decidi recorrer à ajuda de um suplemento. 



Encomendei uma caixa de "Cellulite Reducer" que vai ajudar a estimular na perda de gordura, a reduzir a celulite, a melhorar na microcirculação da pele e é feito de produtos naturais; uma caixa de "Curcuma Caps", que ajuda a reforçar o nosso sistema imunitário, protege o fígado, previne a acumulação de gordura, mantém os pulmões e o nosso aparelho respiratório mais saudáveis; uma caixa de "Sugar Away", que me irá ajudar a controlar o desejo de comer doces; uma caixa de Magnésio, pelo motivo que já partilhei em cima; os tão conhecidos Ursinhos "Gominhas Shine Bright" que ajudam a manter o nosso cabelo e unhas, fortes e bonitas - tem vitamina C para a produção de colágeno e vitamina E para proteção das células contra o stress oxidativo. E por fim, e para tomar em conjunto depois com o Cellulite Reducer, encomendei o novo creme da marca para me ajudar no combate à celulite: "Cutie Booty Lotion".


De momento estou a tomar os ursinhos, dois por dia e uma cápsula de "sugar away" após uma refeição, a ver se perco esta vontade de comer coisas que não são tão necessárias e que me fazem andar para trás no meu objetivo de perder gordura...


Podem encontrar estes produtos no site da Tummytox. O envio é feito por transportadora e geralmente em 48h temos a nossa encomenda.
Se quiserem comprar os vossos favoritos do site usem o cupão HELENAB e tenham +15% na vossa encomenda (válido numa compra de valor igual ou superior a 25€)

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado.
Até uma próxima*

You Might Also Like

13 comentários

  1. Já ouvi falar bastante bem da marca, mas confesso que nunca testei nada, mas gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que experimentar :) não tem apenas produtos para emagrecer

      Eliminar
  2. Por acaso ando a precisar de tomar qualquer que ajude a perder peso, nem que fosse só um bocadinho
    Beijinhos

    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens os chás que ajudam ❤️ qualquer questão que tenhas podes me enviar mensagem, que tentarei ajudar no que consiga
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Não conhecia. Obrigada por partilhar!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia os produtos, Helena! Obrigada pela partilha! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”