Pat McGrath à venda na Notino

09:26:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.
No post de hoje, venho partilhar uma SUPER novidade, que, se forem muito viciad@s no site Notino, já sabem o que venho dizer.
Pois é, agora a marca Pat McGrath está à venda no site Notino, ou seja, será muito mais fácil termos acesso aos produtos de maquilhagem da marca! 
Quem também está feliz?

Para quem ainda não sabe ou não conhece, a Pat McGrath é uma maquilhadora britânica e é a maquilhadora mais influente e procurada do mundo!

O packaging da marca é das coisas mais bonitas. Vejam só estes batons em bastão:

Dá aquela vontade de os comprar todos e meter em exposição de tão bonitos que são.

Nunca experimentei nada da marca, pois os preços são um pouco carotes, mas tenho uma excelente opinião sobre os produtos num todo.
Se quiserem saber mais sobre determinado produto da marca, com facilidade vocês encontram publicações com reviews dos produtos da Pat McGrath, como tal, quando eu própria comprar o meu primeiro produto, é isso que irei fazer, pois é sempre um pequeno investimento.

Hoje dia 1 de Outubro, pelo que estou a ver no site em que me inspirei para este post, tem alguns produtos indisponíveis, mas se quiserem muito saber quando o mesmo estará novamente à venda, podem inserir o vosso e-mail, para serem notificados do mesmo, pois eu já o fiz.

Na imagem abaixo partilho convosco os seguintes produtos, highlighter + Balm Duo que é iluminador em gel, máscara de pestanas de alongamente e curvatura, Sublime Perfection Powder, que é um pó fixador, primer de rosto iluminador e por fim a paleta de sombras Mothership VI: Midnight Sun.

E foi este o post desta sexta-feira, eu espero que tenham gostado tanto ou mais que eu de saber esta novidade! Agora, temos que admitir, a Notino é uma loja online - TOP! 

Em jeito de curiosidade, que outras marcas de maquilhagem/skin care ou cabelo gostavam de ver à venda no site?

Até um próximo post e bom fim-de-semana.

You Might Also Like

10 comentários

  1. Que lindooss... Essa coleção está muito lindaaa.
    Amei a dica
    Beijinhos
    Cátila Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esta marca tem coisas lindas, a verdade é essa :D
      beijinho Cátila

      Eliminar
  2. Oh, se não me engano já tinha ouvido falar dessa gama que estava a venda na loja, mas nunca testei mesmo nada até agora, mas sim tem umas embalagens bastante bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu também ainda não tenho nada da marca, mas quero muito ter :)
      beijinho

      Eliminar
  3. A Notino é incrível! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a marca, mas fiquei super curiosa! :D

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  5. mas maquiagens são maravilhosas mesmo, não conhecia a marca

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”