Glitter-y Eye Quad, Pixi Beauty

13:33:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem e que a vossa semana esteja a ser boa!


Na publicação de hoje, venho partilhar convosco a minha opinião sobre o quarteto de glitters prensados da marca Pixi Beauty que recebi em Julho.



Para quem já me conhece, pessoalmente ou através das redes sociais, sabe o quanto sou fã da marca e dos seus produtos. Não tenho razões de queixa até aos dias de hoje sobre os mesmos, à exceção se receber produtos de rosto que não sejam os mais adequados para o meu tipo de pele, mas nisso não culpo a marca, pois eles enviam o mesmo press kit para milhares de bloggers, instagramers, espalhadas pelo mundo.

Sobre a paleta: existem três quartetos disponíveis no site da loja, o BluePearl (que é o que tenho), o RoseBronze e o GoldLava.

O seu packaging é verde, de plástico por sinal de boa qualidade, como a marca já nos habituou. 


Estes glitters são ligeiramente cremosos, pelo que, com facilidade agarram à nossa pálpebra, quando esta não tem qualquer sombra em pó por baixo.
Se for para usar com sombra por baixo, recomendo sempre o uso de um primer de glitter, ou uma base cremosa para o mesmo agarrar melhor e não cair ao longo do dia.

Como é percetível nas imagens, estes glitters têm um brilho lindo, mas na minha modesta opinião, pessoalmente conseguem ser ainda mais bonitos! 

Atrevo-me a dizer que estes foram os melhores glitters neste formato, que já me passaram pelas mãos.

Na hora de desmaquilhar, este é um produto que sai bem com água micelar, não agredindo os nossos olhos.


E foi esta a partilha de hoje, eu espero muito que tenham gostado de saber a minha opinião.

Também são fãs de brilho/glitter nos olhos?

You Might Also Like

16 comentários

  1. Muito linda essa paleta.
    Eu tenho uma paleta de glitter que acabo usando pouco, mas tem lindas cores.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, não são paletas que se usem sempre, mas dá sempre jeito ter uma em casa :D
      beijinho

      Eliminar
  2. As cores são lindas! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Realmente é uma das coisas que não tenho muito por cá, mas essa tem sim mesmo uma cor bastante bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tenho poucos glitters em casa, pois uso pouco, mas gosto de ter :D
      beijinho

      Eliminar
  4. Linda essa paleta, super pigmentada.
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
  5. Cores muito lindas! A pigmentação parece ótima!

    Beijos!
    tucacheias.com

    ResponderEliminar
  6. adoro glitter nos olhos e realmente essa paleta está linda

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  7. Essa paleta está incrível, eu amei as cores.
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”