Máscara Hidratante para Lábios, Holika Holika

11:40:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.
No post desta quinta-feira, venho partilhar convosco a minha opinião sobre uma máscara hidratante para lábios que comprei no site Notino, da marca coreana Holika Holika.


Para quem ainda não sabe, esta marca é muito recente no mercado (fundada em 2010), contudo tem chegado a todos os países pelos seus produtos de alta qualidade e preços acessíveis. Para além disso, e se forem ao site da Notino ver, a marca aposta em embalagens muito amorosas, cativando ainda mais possíveis compradores!

Já tenho esta mesma máscara alguns meses cá em casa, mas estava à espera que chegassem estes dias frios para ver como se iria comportar.
Após três dias a me desleixar, a não passar um hidratante, os meus lábios ficaram uma lástima como já era de esperar.
Na quarta-feira decidi então que iria usar este produto...


Contém três passos:

No primeiro, vamos ter uma pequena toalhinha com formato de uns lábios, que vem com pequenas partículas esfoliantes, para esfoliar os lábios e desta forma remover todas as células mortas e deixar a pele dessa região mais lisinha.

No segundo passo, temos uma máscara, daquela tipo silicone, que aplicamos nos lábios e deixamos atuar por 15 minutos. Esta vai ajudar na hidratação.
Pessoalmente achei que fez um bom trabalho, pois senti os meus lábios ligeiramente mais volumosos e muito hidratados. Uma sensação muito boa.

Por fim, o terceiro passo é onde vem um óleo, que tem um efeito lifting e que ativa a regeneração celular.
Dos três passos, este é o único que conseguimos usar duas a três vezes, pois contém um pouco mais de produto, não sendo de utilização única.


Gostei imenso de experimentar este trio. Certamente que voltarei a comprar, para usar em caso SOS, pois lábios muito secos, não é fixe.

E foi esta a partilha de hoje, eu espero muito que tenham gostado de saber a minha opinião e espero que de alguma forma este post vos tenha sido útil.
Até um próximo post*

You Might Also Like

32 comentários

  1. So adorable! Love the post! So want to try this product!

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia, mas parece interessante! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei, vou adquirir para mim! Obrigado pela sugestão!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
  4. Agora na gravidez os meus lábios secam muito mais! Preciso muito dessas máscaras :) obrigada pela indicação. Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Confesso que a marca já tinha ouvido falar, mas ninca testei mesmo nada, mas sim parece ser uma boa opção
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda só experimentei esta máscara da holika holika, mas vou querer experimentar outros produtos 😃
      Beijinho

      Eliminar
  6. Não conhecia essa máscara Helena, mas deve ser um bom produto.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  7. Tenho que fazer uma encomenda à Notino, talvez aproveite e mande vir este também

    Bjs
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  8. Aii que legal! Já quero testar haha
    Beijos

    Vem ver meu último post?

    http://www.aosolhosdadiu.com.br/2020/10/jardineira-jeans-.html

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia esse produto, parece ser muito bom! Meus lábios ficam bem rachados no calor, às vezes até corta e sangra, é um pesadelo e não é nada bonito hahah Confesso que compraria só pela embalagem fofa!
    https://treesdedezembro.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá, os meus lábios não chegam a esse ponto 🙏
      Sim, a embalagem é um amor
      Beijinho

      Eliminar
  10. Amei a dica. Não conhecia esse produto e agora quero muito experimentar.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Obrigada pelo teu comentário Isabel :)
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia esse trio, mas super fiquei a fim de testar!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  13. que tudo, eu ainda não conhecia esse tipo de produto, achei bem interessante

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  14. Wow, I need to try this too. And the packaging is cute!

    Marie
    https://theflowerduet.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Oi bom dia. Tudo bem? Sou brasileiro, carioca e quero apresentar o meu Blogger. Novos amigos são bem vindos, não importa a distância. Gostaria de lhe convidar a seguir o meu Blogger. Sou o seguidor número 1183. Parabéns pelo seu excelente trabalho Helena.

    https://viagenspelobrasilerio.blogspot.com/?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Luiz :) muito obrigada por seguir o meu blog
      Irei dar uma vista de olhos também no seu

      Eliminar
  16. Por acaso ando tentada a experimentar esse tipo de máscaras!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  17. Aaaahh que demais! Eu adorei a dica, pois ainda não conhecia e fiquei super curiosa para testar!

    bjs

    http://www.tpmbasica.com.br/
    https://www.youtube.com/tpmbasica

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”