All That Glistens - Revolution PRO

08:45:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.
No post de hoje venho partilhar convosco a minha opinião sobre uma paleta que comprei em Abril, mas que ainda não tinha testado porque sempre que a abria ficava confusa e não sabia para que lado me virar.


Comprei a All That Glistens da marca Revolution PRO no site da Notino!

Quando a vi à venda, fiquei encantada, pelo seu packaging dourado com glitter, as cores das sombras, contudo, quando esta paleta me chegou às mãos foi como se a minha imaginação para fazer maquilhagens tivesse bloqueado.
Achei os tons bem complicados de se conjugarem, e sinto falta de algumas cores aqui, nomeadamente um tom dourado ou branco brilhante para o canto interno do olho. Senti falta de sombras com brilho, pois a única cor com brilho é a "storm". Acho pouco, sabem?

A paleta é composta por uma base de sombras, dez tons matte, um tom brilhante e seis glitters. 



Sobra a base de sombras "based", ora bem, para usar como primer, não recomendo nada. Experimentei uma vez e esta base tira metade da beleza às cores das sombras, as mesmas ficam sem grande graça, já para não dizer que complica na hora de esfumar.
No entanto, encontrei uma mais valia para esta base, é usar para fazer cut-crease, pois tem uma boa cobertura.

Os tons matte tem uma pigmentação mais ou menos boa, sendo que dá para se ir construindo a cor por camadas. Esfumam bem e no final fica bonito...
Sobre a única cor brilhante, tem uma ótima pigmentação e fica linda nos olhos! Para terminar, os tons com glitter quando aplicados com o dedo ficam lindos na pálpebra. (recomendo sempre o uso de um primer para glitter, para não cair no rosto). Uma pequena observação, nos tons com glitter, senti uma grande dificuldade em usar o amarelo, pois sinto que está tão prensado que não sai tão facilmente para o dedo, mas com dedicação, tudo se faz.

As cores não esfarelam e não têm praticamente queda nenhuma, o que são aspetos a ter em atenção, principalmente para pessoas que façam primeiro o rosto e só depois os olhos, como é o meu caso. (quem mais é assim?)


Na maquilhagem que vos mostro a seguir usei quatro cores desta paleta e a base de sombras para fazer o cute-crease e aplicar o glitter.
O tom Radiate (glitter, 4ª cor da primeira fila) eu simplesmente amei de paixão, ficou um olho na minha opinião, muito bonito e muitas meninas me têm perguntado na página de facebook, que cor é esta!
Foi uma agradável surpresa esta cor em específico. Sem dúvida que irei usar muitas mais vezes.

Foto tirada com o telemóvel, sem filtros

E foi esta a partilha de hoje, eu espero muito que tenham gostado de ler e saber a minha opinião sobre uma nova paleta de sombras.
Beijinhos e bom fim-de-semana*

You Might Also Like

18 comentários

  1. Realmente olhar para essa paleta não é mesmo coisa facil de saber o que se fazer, mas tem uma boa pigmentação, mas sim gostei da tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Fez um óptimo trabalho, possivelmente é uma boa palette para complementar outras.

    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  3. Ando de olho em paletas assim. Os tons ficam-te bem. Bjinho

    ResponderEliminar
  4. Gostei de ver a sombra em ti! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”