Maquilhagem de Halloween

13:32:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.


A poucos dias da grande noite de Halloween, hoje trago para vós uma sugestão de maquilhagem, onde usei lentes coloridas, da marca Crazy Lens, que podem encontrar à venda no site da Alensa.


A escolha das lentes, ou vá, da lente, recaiu sobre as Yellow Twilight  (sem correção), e sinceramente não podia ter escolhido melhor cor, para esta maquilhagem que tinha em mente fazer.

Não sou nenhuma pro a fazer este estilo de maquilhagem, mas acreditem, esforço-me muito, mas nem sempre fica como quero/idealizo, mesmo eu recorrendo a maquilhagens mais simples, mas pronto, o que conta é a intensão e a vontade de querer fazer.


O que usei:
Nos olhos recorri à paleta Saint & Sinner da Kat Von D, máscara de pestanas da Avon, eyeliner líquido da marca Delia Cosmetics (esta marca vende-se no site Notino), usei a base da Rimmel London (que já falei aqui no blog e que é a minha base favorita), corretor e batom da Maybelline, bronzer da The Balm, Blush e iluminador da I heart Revolution e é isto. 
Na parte "creepy" usei apenas uma base branca que comprei numa loja de chineses, que sinceramente não achei grande coisa, pois seca muito rápido e depois começou "abrir" e usei uma base preta para delimitar o rosto, e foi apenas isto. Nos olhos nesse mesmo lado usei também a paleta da Kat von D, sangue falso e voilá, temos maquilhagem de Halloween!



Podem verem outras maquilhagens de Halloween que eu fiz este ano, ou nos anos anteriores, basta irem ao meu instagram @helenabaptistaa

E foi este o post de hoje, eu espero que tenham gostado desta minha partilha :)

Se quiserem lentes coloridas, recomendo vivamente a loja Alensa. Envios rápidos e cuidados.
Até um próximo post*

You Might Also Like

22 comentários

  1. menina!!! você arrasa
    que mega produção é essa? quem dera eu chegar um dia nesse nível
    amei demais!
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ora, muitooooo obrigada! :D fico muito contente com o seu comentário
      beijinho

      Eliminar
  2. Ai que medo!!! Boooo :)
    Excelente maquilhagem para a noite das bruxas!
    Boa semana :)

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Nossa como não gostar, ficou bastante gira parabéns
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. So crazy I think, and I really like your makeup. And your long hair wigs.

    ResponderEliminar
  5. Interesting post! I like you blog ) I follow you (Readers). Please follow me back: beauty4fem.blogspot.com Nice to meet you, Victoria

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”