Eyeliners Delia Cosmetics

12:34:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem!
No post de hoje, venho partilhar convosco dois novos eyeliners que encomendei à poucos dias no site Notino.

São da marca Delia Cosmetics, uma marca bem baratinha que podem encontrar no site. 
Nesta última encomenda que fiz, aproveitei a comprar alguns produtos de maquilhagem para testar da marca, e os primeiros que venho partilhar convosco são: o eyeliner em caneta e o eyeliner líquido. O que achei de ambos e qual o meu favorito!


Sobre o eyeliner em caneta, este tem uma ponta fininha, contudo não me consegui adaptar a usá-lo. É sempre um filme quando pego num eyeliner deste formato. 
O que eu sinto, é que tenho que fazer um pouco mais de força na caneta para o produto sair e criar ali uma linha bem preta, só que, ao fazer isso, não consigo uma precisão tão grande.

Não gostei de todo deste produto, não que não seja bom, mas porque realmente não me dei com ele!

Nenhum destes eyeliners são à prova de água, mas têm uma duração boa na pálpebra.


Sobre o eyeliner líquido: é outra história!

Esta é a minha forma favorita de aplicar eyeliner, aquela com que me safo melhor. Muito fácil a sua aplicação. Sai bastante produto na ponta e rapidamente conseguimos fazer um eyeliner bonito.
Ao contrário do anterior, este é matte, e é o meu acabamento favorito.
Seca rápido no olho, contudo, é outro eyeliner que sai com água, mas tendo em conta o seu valor de 3,90€, é um produto que está super hiper mega aprovado! Recomendo-vos a experimentar.


Eyeliner líquido & Eyeliner em Caneta
E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado da partilha desta quarta-feira!

Beijinho e até um próximo post.

You Might Also Like

20 comentários

  1. Tenho usado alguns produtos dessa marca e tenho adorado bastante, mas esses ainda não testei, mas como tu dizes não é fcil fazer um eylimers, mas gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu comprei também um batom líquido matte e o primer de rosto, :D já usei e estou a gostar.
      beijinhos

      Eliminar
  2. Fiquei curiosa com o eyeliner líquido! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Uau, que legal! Preciso aprender a fazer delineado Haha até hoje não sei..
    Beijos

    Vem ver meu último post? 💚🌵

    http://www.aosolhosdadiu.com.br/2020/10/tatuiagens-de-cactos.html?m=1

    ResponderEliminar
  4. Parece bom mesmo! Pena não ter se dado com o primeiro.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. verdade...ainda bem que existe eyeliners em outros formatos :D
      beijinho Pathy

      Eliminar
  5. Não conhecia mas vou tomar nota.
    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Realmente só gosto de eyeliner liquido e uso o da Kiko. Comprei um numa promoção e como gostei acabei por comprar outro. Resultado: só tenho dois e da mesma marca, nunca usei outros.

    Bjs
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu gosto de ir experimentar produtos novos, :D mas caneta, tenho que desistir mesmo!
      beijinho e obrigada pela tua partilha

      Eliminar
  7. por aqui não encontramos dessa marca, mas eu gosto muito de usar delineador líquido e em caneta também

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ela também é recente cá em Portugal e até ver, só se encontra no site Notino.
      beijinho Meloren

      Eliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”