Fixador de maquilhagem AVON, MARK

12:17:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.
Na publicação desta segunda-feira, feriado em Portugal, venho partilhar convosco a minha opinião sobre o "novo" fixador de maquilhagem da Avon.

Alguns anos atrás (2016 para ser mais específica), já usei a versão antiga deste fixador de maquilhagem e ainda me lembro que gostei e usava muito!
Este ano, ou talvez no ano passado, não vos sei dizer em concreto, Avon lançou esta nova versão da linha mark.

O seu packaging é praticamente igual à anterior, todo preto, com as informações necessárias sobre o produto, e é em spray.

O seu aroma é pouco intenso, mas a sua performance para um fixador baratinho e de marca de catálogo, é muito boa!
Não o uso quando sei que irei estar mais de 8 a 9horas maquilhada, mas para aquelas maquilhagens onde irei passear e não irei estar muitas horas fora de casa, este é um fixador que gosto de usar e que eu confio para fazer esse "trabalho".

A sua bruma é forte, o que não recomendo a que a uma aplicação seja feita muito perto do rosto. A marca recomenda a sua aplicação 20-25cm de distância. Pessoalmente estico o meu braço e borrifo por todo o meu rosto e com ajuda de um leque, abano para secar mais rápido o produto.  
Este não é um fixador para matificar ou dar brilho/glow na pele, o que pessoalmente até gosto. 
Fixa a maquilhagem por umas boas horas, deixando-me segura de toda a maquilhagem que usei nesse dia.

É um produto baratinho que irei continuar a ter em casa sem dúvida!

Podem comprar este fixador de maquilhagem junto de uma revendedora Avon ou no site da Notino, pois este, também vende produtos da marca de catálogo!

E foi esta a partilha de hoje, eu espero muito que tenham gostado de saber a minha opinião sobre esta "nova" versão de fixador de maquilhagem da marca AVON.
Até um próximo post.

You Might Also Like

17 comentários

  1. Nunca usei esse fixador, mas prece mesmo demais! :D

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  2. Posso dizer que o meu já está quase no fim e tenho adorado bastante usar no meu dia a dia, mas foi bastante bom conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a isso se chama de vicio :D é assim mesmo
      beijinho e obrigada pelo teu comentário

      Eliminar
  3. Obrigada pelo teu comentário Meloren :D
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá, vim retribuir a visita ao meu blog e vou aproveita para segui-lo. Sou a #1182 (apareço no fim da sua lista, porque não aparece a minha foto, nunca percebo porquê)

    Beijinhos

    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  5. não sabia deste produto da avon.
    achei super interessante.
    bjss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderEliminar
  6. Eu amo os preços da avon esse ainda não testei porque tenho um da ruby rose.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderEliminar
  7. Parece interessante, ando à procura de um... Vou experimentar!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  8. Amei a resenha. Sempre vejo na revista, mas nunca comprei.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”