Testei o Hoola Bronzer

14:25:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem
No post desta quarta-feira, venho partilhar convosco uma paleta da Benefit, que foi uma troquinha que fiz num grupo de facebook, onde nela, vem o ilustre Hoola Bronzer.


Não sei se tinham/têm esta vontade, mas à anos que eu gostava de experimentat esse bronzer e quando vi esta oportunidade, não a pude desperdiçar, pois como bem sabes, os produtos da Benefit são carotes, e este ano não estou para gastar rios de dinheiro em maquilhagem sinceramente.

A Complexionista foi uma paleta que foi lançada em 2018 segundo pesquisas que fiz no google, e é composta por dois corretores em creme, os dois Hoola's, um iluminador em creme e um iluminador em pó.
Pelo que li, esta paleta esteve à venda em todas as lojas Sephora.


Apesar de eu tomar super atenção ao prazo de validade em produtos líquidos e cremosos, a verdade é que os produtos em pó pareciam-me ok, e até tenho vindo a usar o Hoola e não me tem feito reação.

Não sei se novo, este bronzer é assim, com uma pigmentação um pouco fraca, pelo menos foi o que achei, quando comparei com outros produtos que uso. Contudo e ao fim de várias utilizações, achei ele ótimo para uma pessoa ir construindo camadas, e ir modelando o rosto, sem passar por aquele pânico de ter metido demais e estar ali longos minutos a esfumar.
Ele tem um tom muito bom, e na minha pele ficou muito bem. Gostei de me ver com "ele"!

Hoola Light, Hoola, Watt's Up!, Dandelion Twinkle
Agora e em jeito de conclusão, não fiquei a maior fã da paleta e destes produtos no geral, pelo que, não devo algum dia comprar o Hoola sozinho. Existem opções no mercado, bem mais acessíveis e com uma qualidade igualmente boa, por exemplo, uma óptima opção é o trio da Rude Cosmetics, que já falei aqui no blog!

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado de saber a minha opinião sobre o bronzer mais amado do mundo da maquilhagem.
Até um próximo post.

You Might Also Like

21 comentários

  1. Não conhecia de todo essa paleta, mas é uma boa opção para não ter tantas, mas tem sim uma boa conjugação de cores
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Aaah que demais! Amei a paleta, já quero uma pra mim! Haha
    Beijos

    Vem ver meu post novinho?? 💛

    http://www.aosolhosdadiu.com.br/2020/10/cinco-dicas-para-cuidar-do-cabelo-no-verao.html?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh infelizmente nova nova, a comprar em loja já não existe 🤐

      Eliminar
  3. Essa paleta é tão bonita, que pena que é pouco pigmentada.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia o produto....

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
  5. Por vezes os produtos mais leves são bons para colocar em cima de outros, clareando o tom.

    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  6. Achei a paleta muito lindinha, uma dó não ser tão pigmentada, né?

    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Eu gostei das cores, porém o fato de ser pouco pigmentada e você precisar construir várias camadas para ter um resultado ok, corre o risco de ficar exagerado demais e marcas as rugas de expressão.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois :/ talvez
      o produto também pode estar assim porque no fundo já passou o prazo de validade

      Eliminar
  8. 💋💋💋Wow, really beautiful. A feeling of autumn is coming. I think if wearing a 613 short bob wig, you will be very attractive and become the focus of the crowd.

    ResponderEliminar
  9. I love your posts very much, they are helpful for me. if match a fashion hair will be perfect like Jerry Curls ♥ ✨✨✨

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”