Femme Luxe, Outubro

07:49:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.


No post desta quinta-feira e como já é costume de alguns meses para cá, trago-vos fotos e a minha opinião das novas pecinhas de roupa que encomendei neste mês de Outubro no site Femme Luxe.

Com o frio a chegar, a loja tem tido peças lindas para esta estação, mas eu ainda ando a cair na tentação de comprar roupas de meia estação, pelo que, se o tempo continuar assim já não poderei usar este ano, mas pronto...ficarão para o ano!

Duas das peças que mandei vir nesta nova encomenda, vocês já conhecem, apenas escolhi numa cor diferente, pois quando eu gosto muito, eu quero ter sempre muitas cores! *viciada, i know*


Este conjunto castanho, devem certamente reconhecer (risos)! Na encomenda de Setembro encomendei este mesmo conjunto mas em verde esmeralda. Pelos vossos comentários, deu para perceber que foi a peça, ou vá, neste caso as peças que vocês mais gostaram, e eu fiquei muito contente por saber!

Como disse no post passado, este conjunto é fininho, perfeito para dias quentes de verão. O seu material é ótimo, de muito boa qualidade e assenta como uma luva no corpo.
O top é cropped como é percetível nas fotos, mas como as calças são bem subidinhas, o que fica à mostra, acaba por não me incomodar, de todo.



A segunda peça que encomendei "repetida", foram estas calças, modelo "Lizzie". 
No post anterior tinha escolhido as cinzentas e as lilás, e desta vez fui para as cremes.
São uma modelo de calças de fato de treino que eu adoro, pois são cardadas, super confortáveis e bonitas, não concordam?
No site, podem encontrar várias cores para este modelo.

A próxima peça que escolhi foi um macacão, perfeito para usar nesta altura, pois apesar do seu tecido ser fino, consegue ser quentinho. Esta peça, combinada com um casaco quentinho, fica muito bonito!
É de manga comprida e assenta bem no corpo. 
Primeiro estranhei a peça, e não gostei de todo de me ver com ela, pois não tenho nenhuma peça assim, neste material...mas quando tirei as fotos para o post, já não desgostei. Tem roupas que devemos estar no "mood", senão parece que nada fica bem.


Por fim, a última peça que pedi nesta encomenda foram umas calças pretas.
Se acompanham o meu blog desde o início do ano, este modelo de calças deve vos ser familiar...na minha primeira ou segunda compra nesta loja, encomendei uma calças iguais, mas em verde tropa, tamanho 14, o que é equivalente a um tamanho 42 praí. Como devem calcular, as calças ficaram-me muito largas e poucas vezes andei com elas.
Desta vez arrisquei em encomendar mas o tamanho 10, e voilá, serviram-me muito bem e já as usei várias vezes.

O modelo delas é de ser mesmo assim, mais curtas nas pernas e de cintura bem subida, o que pessoalmente adorei. Não tenho nenhumas deste gênero e para usar nesta altura do ano, são top!



Mais coleções: Trousers || Corset Dress || Bodysuits || Jeans

Todas estas peças podem então encontrar à venda no site Femme Luxe. *não pára na alfândega*

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado de todas as peças que partilho hoje convosco e agora digam-me lá, qual foi a peça ou peças que mais gostaram?
Beijinho e até um próximo post*

You Might Also Like

16 comentários

  1. Gostei de tudo, especialmente dessas calças pretas, ando à procura de umas nesse género.

    Bjs
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. ehehhe, é bom :D é sinal que fiz boas escolhas :p

      beijinho Pathy e obrigada pelo teu comentário

      Eliminar
  3. Adoro bastante essa calças pretas, que gostei bastante de cada uma das tuas escolhas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Olá minha querida :) De volta por aqui...
    De todos os conjuntos, confesso que amei o primeiro, já vou cuscar tudo.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita, :)
      bem-vinda de volta.

      Fico contente por saber. beijinho

      Eliminar
  5. Peças práticas para andar por casa.

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Gostei de tudo, confesso :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”