Paleta de rosto, Urban Decay

13:40:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.


No post de hoje, venho partilhar convosco, uma paleta de rosto que adquiri à poucas semanas através de um grupo de vendas de maquilhagem no facebook.

Este ano, vocês irão ver/ler, eu a partilhar convosco várias paletas de rosto, pois a verdade, é que este ano "deu-me" para investir em paletas destas.
Tenho adorado, "dar cor" ao meu rosto, usar diariamente um blush, passar um pouco de bronzer e ilumiandor...é sempre!


Esta paleta de rosto da Urban Decay em colaboração com o escritor e pintor Jean Michel Basquiat, assim como toda a linha, fez um grande sucesso e quando soube do seu lançamento (2017), fiquei completamente apaixonada, e queria ter comprado, mas na altura acabei por desistir, pois tive outras despesas mais importantes e deixei "passar".
Hoje tenho-a comigo!

Comprei em segunda mão, através de um grupo de vendas, e apesar de se ver que a paleta foi usada, na minha opinião, ainda está como nova.


Tenho a usado muito, pois os tons de cores, fazem o meu género e ficam bem no meu tom de pele!
Contém um iluminador mais para a cor champanhe, dois blushs, um mais rosinha e outro mais escuro, onde tenho por hábito combinar os dois juntos, pois isolados, não me favorece muito e por fim, um bronzer.

A pigmentação dos quatro tons é ótima e esfumam muito bem, contudo encontrei nela, um aspecto menos bom! Esfarela imenso, principalmente os tons de blush, acabando por sujar um pouco a paleta, mas não é de todo grave. 


Infelizmente esta paleta já não se encontra à venda na Sephora, pois já foi descontinuada, mas se gostarem muito e quiserem ter, é uma questão de verem em grupos de facebook, ou até mesmo no olx.

Até um próximo post.

You Might Also Like

22 comentários

  1. Realamente também tenho tentado comprar paletas assim, mas essa ainda não conhecia de todo, mas parece ser uma boa sugestão, adorei o facto de ter sido comprada assim
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comprar artigos em segunda mão não precisa de ser algo menos positivo :D é ter a oportunidade de ter um produto que de outra forma não iríamos conseguir
      Beijinho

      Eliminar
  2. Cores muito giras! Tem tudo a ver comigo, mas deve ser de uma valor considerável.

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando foi lançada, sim, tinha um valor bem carote, mas agora em segunda mão, achei um preço simpático para a marca e qualidade da paleta 😃

      Eliminar
  3. As cores estão lindas, uma pena esfarelar e ter saído de linha. =\

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  4. gostei da paleta, a cor do bronzer é bem linda

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  5. É uma paleta linda e bem pigmentada.
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
  6. Que paleta linda, gosto muito dessas cores! Pena ter sido descontinuada, mesmo assim é muito gira! :)

    https://purflefox.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Gostei das cores, só é pena esfarelar! :(
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia essa paleta, tem tudo o que é preciso para animar o rosto. O facto de ser em segunda mão é só desinfectar bem e estando em condições para se usar... porque não? Beijinhos, Princess

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fico sempre um pouco de pé atrás em comprar em segunda mão, mas é como dizes, desinfectar e estando em boas condições, porque não 😃
      Beijinho grande

      Eliminar
  9. As cores são lindas :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”