TOTAL ECLIPSE, W7

09:25:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.
Na post desta sexta-feira, venho partilhar convosco a minha opinião, sobre uma paleta de sombras muito baratinha que é dupe de uma paleta muito cara!


Uma vez mais, a inspiração foi uma paleta da Huda Beauty, a Mercury Retrograde, que fez um enorme sucesso assim que foi lançada.
Pessoalmente, também gostava muito de a ter comprado, mas este ano decidi cuidar mais de mim e deixar de lado maquilhagens caras! 

Com o lançamento da TOTAL ECLIPSE da marca W7, fiquei com vontade de ter cores semelhantes à Mercury Retrograde e daí a sua aquisição, não que eu seja a maior fã da marca, mas decidi uma vez mais arriscar.
Tem o simpático valor de 5,99€ - comprei no site espanhol Primor!



À primeira vista, as cores são muito idênticas, mas quando comparamos imagens, do dupe e da original, existem algumas diferenças, mas a ideia de inspiração está lá.
A seleção de cores é lindíssima e super usável seja no dia-a-dia como em alguma ocasião mais especial.

Estou muito apaixonada pelos tons com brilho e glitter prensado.

Estas sombras quando aplicadas com o dedo na pálpebra, ficam com uma pigmentação muito boa e uma cor lindíssima! Também "aceitam" bem o uso de um pincel, mas para conseguir a cor que está na paleta, é preciso construir camadas.

Já os tons matte, a nível de swatch na mão, vocês vão reparar que o mesmo é bem fraquinho, no entanto, no olho eu gostei muito!
Esfumam muito bem e tem uma pigmentação muito porreira para uma paleta de apenas 5,99€.


No geral, considero que todas as cores têm uma boa performance, mas todas elas esfarelam um pouco e no que toca aos tons com brilho ou glitter prensado, estes conseguem ter alguma/muita queda quando aplicados com pincel, o que não é fixe se formos pessoas que gostam de maquilhar o rosto primeiro e só depois passar aos olhos...mas fora isso, super recomendo a paleta, é baratinha, tem 18 cores e um packaging bonito, sem esquecer que também tem um espelho.

Maquilhagem sugestão (não usei qualquer base de sombras ou primer)
E foi esta a partilha de olho, eu espero muito que tenham gostado de saber a minha opinião sobre uma nova paleta de sombras.
Bom fim-de-semana*

You Might Also Like

18 comentários

  1. as cores são bem bonitas, parecem bem pigmentadas

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  2. Realmente é mesmo verdade, não sei se dava o valor que custa a original, mas tenho vindo a gostar bastante da marca w7 não só pela qualidade, mas sim porque alguns dos produtos compensa bastante.
    Gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo :-) a marca tem me surpreendido bastante
      Beijinho

      Eliminar
  3. Vou ter de ir ver se encontro, ando à procura de uma paleta

    ResponderEliminar
  4. Que sombras tão bonitas! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”