Creme de Rosto Simple

13:00:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.
Na publicação desta quarta-feira, venho partilhar convosco a minha opinião sobre o creme de rosto da marca Simple.


Tenho vindo a usar este creme desde Junho, e hoje decidi partilhar convosco o que achei do mesmo e que diferenças notei.
Para peles normais e oleosas, este creme é a combinação perfeita de multi-vitaminas e ingredientes saudáveis para a pele, que mantém a pele hidratada durante 12horas.
*perfeito também para peles sensíveis*

Tem como ingredientes principais, Provitamina B5, Vitamina E, Glicerina e Óleo de semente de Borragem.


Como não diz ser específico para aplicar de manhã ou à noite, uso tanto de manhã como antes de ir dormir.
Eu tenho pele oleosa, e este creme, que a princípio me parecia ser um produto que iria ser um pouco gorduroso para a minha pele, ao fim de uns minutos após a sua aplicação, seca, deixando a minha pele hidratada, mas sem aquela sensação de oleosidade.

Não sinto que controle a 100% a oleosidade da minha pele, principalmente nesta altura do ano, mas é um creme barato, que durante várias horas faz o seu trabalho, muito bem!



Podem encontrar à venda no Continente, em promoção por 5,99€ sendo o valor normal dele de 7,99€, também encontram no ElCorteInglês, entre outros.

E foi esta a publicação de hoje, eu espero que tenham gostado de ler a minha opinião.

Até um próximo post*

You Might Also Like

17 comentários

  1. Pena que esse creme não chegou aqui, parece super bom!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  2. Conheço a marca e já usei algumas coisas deles, mas o creme não conhecia.

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu nunca tinha experimentado nada da marca, mas depois deste creme, vou querer experimentar novos produtos :D

      beijinho Sandra

      Eliminar
  3. Já ouvi falar bastante da marca, mas ainda não tive opirtunidade de testar algo, mas sim esse ainda não conhecia mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Quando tiveres oportunidade, experimenta :D penso que também irás gostar

      beijinho

      Eliminar
  5. me parece um ótimo creme, tem um bom custo x benefício

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  6. Adoro esta marca, especialmente as toalhitas desmaquilhantes!

    https://abpmartinstravelwithme.blogspot.com/

    Um beijinho ❤︎

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca experimentei, mas talvez seja o próximo produto :D

      beijinho

      Eliminar
  7. Nunca experimentei esse mas adoro os produtos da marca :D

    ResponderEliminar
  8. So lovely! Beautiful eye colors! Awesome post!

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”