Look de Setembro

10:04:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem e que o vosso fim-de-semana tenha sido bom. - O meu foi!

Foi um sábado em família, eu, o João e os meus pais. Fomos visitar e conhecer Mangualde.

Como não podia deixar de ser, tive que aproveitar a tirar uma fotos ao meu look, pois é um vestido que comprei recentemente, em segunda mão, porque sim, eu não tenho problemas com isso de comprar peças que já foram usadas, pois como os antigos dizem "a água lava tudo", e gostei tanto que decidi partilhar convosco como sendo o "look de Setembro".


Este vestido é da Zara, no entanto não vos sei dizer se é uma peça já antiga ou não, pois não frequento a loja. Se vocês souberem, podem dizer aí nos comentários, eu agradeço!
Eu gostei imenso e acho que fica tão giro vestido.

Ele é de botões de cima abaixo e na zona da cintura, ele aperta um pouco para realçar as curvas da mulher. 
O seu tecido é muito leve e fininho, e quando o vesti pela primeira vez, pensei que fosse ficar ligeiramente transparente, ainda por cima, nesse dia, eu estava a usar roupa interior um pouco escura, não tinha como não se ver, mas usando roupa clara não se vê nada, pois esta peça contém um forro que ainda que fino, ajuda!


A mala de cortiça, foi uma prenda de um familiar, e os sapatinhos, já os tenho também desde 2018. Comprei numa barraquinha na feira de Março, em Aveiro.
Como acessórios, estou a usar apenas uns brincos da Vilanova Store e o meu relógio favorito de sempre da marca MVMT.



Este vestido já é uma das minhas peças favoritas do meu guarda-fatos, sem dúvida alguma! 

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado do mesmo.
Boa semana*

You Might Also Like

18 comentários

  1. Muito interessante esse vestido! Acho que vou comprar😀

    ResponderEliminar
  2. Oh que gostei bastante do vestido é sim mesmo lindo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito do vestido! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. O look é lindíssimo!

    Boa semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  5. É um vestido muito bonito que fica perfeito neste tempo quente para um bom passeio.

    MEU BLOG

    ResponderEliminar
  6. O vestido é muito bonito!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
  7. É bonito o vestido e fica-te bem amiga! <3

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”