FaceStudio Prime, Maybelline

11:31:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem!
Na publicação de hoje, venho partilhar a minha opinião sobre o primer de rosto que tenho vindo a usar mais, o FACESTUDIO prime da Maybelline.


Este produto já é muito conhecido por maquilhadoras, youtubers, instagramers, etc...e dizem por aí, ser um excelente dupe do tão conhecido POREfessional da Benefit Cosmetics, que custa 38,50€ e contém 22ml (também existe disponível a versão grande, que contém 44ml e custa 63,90€). 
Já esta versão baratinha, custa 6,99€ e contém 30ml.

Já tive o primer da Benefit, e a verdade é que esta versão baratinha tem semelhanças, nomeadamente, a cor em si do produto, a sua textura ligeiramente cremosa e a sua boa performance ao minimizar os poros.
Obviamente que, assim como existem semelhanças, também encontrei algumas diferenças, como é o caso da duração do primer no nosso rosto.
Lembro-me que o primer da Benefit fazia a minha maquilhagem aguentar um dia inteiro, coisa que esta versão baratinha, aguenta umas oito horas mais ou menos, o que, já não é mau, mas é uma diferença notória!

Deixa o meu rosto com um aspeto bonito, minimizando os poros e dando uma sensação de segunda pele, preparando assim a mesma para receber todos os produtos a seguir.
Este primer utiliza silicone na sua composição que ajudam a controlar a oleosidade ao longo do dia e consequentemente brilhos "indesejados".

É um primer que voltarei a comprar, por todos os aspetos que mencionei em cima, assim como o seu valor.


E foi este o post desta quarta-feira, eu espero que tenham gostado de saber a minha opinião sobre este produtinho.
Até um próximo post!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Confesso que esse primer ainda não conhecia de todo, mas sim que gostei bastante de conhecer a tua opinião, estou a usar o da elizavecca e tenho vindo a gostar bastante
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei este primer mas pela tua opinião fiquei curiosa! :)

    ResponderEliminar
  3. a sério? :)
    eu tenho poucas coisas da marca, mas é uma marca que no geral até gosto.

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”