Paleta de sombras, LUXE Avon

14:03:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.
Na publicação de hoje, venho partilhar convosco a minha opinião sobre uma pequena paleta de sombras da marca de catálogo Avon, que recebi alguns meses por parte de uma amiga que é revendedora da marca.

Sinceramente, não sou a maior fã das sombras da marca, e penso que já o tenha dito em posts anteriores, mas independentemente se o produto é bom ou não, tenho sempre todo o gosto em partilhar convosco a minha opinião. Vá que até tem alguém a ler o post que partilhe da mesma opinião, não é?


Esta paleta é uma das 4 paletas que Avon tinha disponíveis. 
Não as tenho visto à venda nas brochuras, pelo que, não sei se ainda se vendem, mas qualquer questão, entrem em contacto com alguma revendedora. Certamente que vos conseguirá ajudar.

Ora, não tem muito tempo, que partilhei convosco, a minha opinião sobre dois duos de sombras da marca e no geral, a minha opinião até foi positiva, mas esta paleta, deixo-me um pouco dececionada.

O seu packaging é muito bonito, traz um pequeno espelho, a sua seleção de cinco cores é bonita e traz ainda um pincel de esponjinha para aplicar, que apesar de não serem os meus favoritos, em caso de não ter mais nada, ajuda a desenrascar!

Glamorous Roses
No entanto, o exterior não é tudo, e a fórmula destas sombras é um pouco fraca, quando comparo com outras marcas de maquilhagem mais acessíveis que podemos encontrar no mercado.
A sua pigmentação pelos swatchs que vos mostro, até parece ok, mas precisei de passar várias vezes o dedo para ficar como vêm.

Quando tentei fazer uma maquilhagem com esta paleta, foi uma desilusão, pois quatro de cinco sombras pouco pigmentam e quando eu esfumo, a cor literalmente desaparece.
Desta paleta, gostei muito do tom rosinha do meio, que é bem brilhante e para usar no canto interno do olho fica muito lindo!


No geral, não é paleta de sombras que tenha ficado fã, mas pronto, por vezes pode acontecer, "apanhar" coisas com menos qualidade, não é?

E foi esta a partilha esta segunda-feira, eu espero que tenham gostado de ler a minha opinião :-)
Boa semana

You Might Also Like

12 comentários

  1. Realmente tenho a mesma opinião dessa linha, não sei o que se passou com a formula, mas posso dizer que pelo preço que me lembro que custa não compesa mesmo.
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas é pena, pois por vezes Avon até faz produtos muito porreiros :/
      beijinho e obrigada pela tua partilha

      Eliminar
  2. que pena que as sombras são pouco pigmentadas, faz tempo que não uso nada da marca

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. os meus produtos favoritos da marca continuam a ser os de corpo :D super recomendo

      beijinho

      Eliminar
  3. As cores estão lindas e elegantes, pena não serem tão pigmentadas. Não conhecia essa paleta!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ela secalhar já tem algum tempo :/ não te sei dizer Pathy
      beijinho

      Eliminar
  4. Oi Helena,
    Realmente a cor não é muito pigmentada. O que eu recomendo é você usar um primer para sombras ou corretivo na região da pálpebra móvel antes de aplicar a sombra, ajuda dar mais cor.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lulu :-)
      Eu faço a experiência sempre com o uso de um primer e sem, e praticamente não se vê diferença.

      Beijinho grande

      Eliminar
  5. São cores lindas, pena que não pigmenta. Eu não uso nada da marca, até porque não sou muito fã. Já usei uns produtos ai e não me agradou muito.

    Beijos e até a próxima!
    >>> https://julianarabelo08.wixsite.com/donnaju

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Juliana :-) eu uso muito produtos da marca, mas é mais os produtos de banho, cremes, perfumes e desodorizantes, resumindo, uso de tudo um pouco à excepção de maquilhagem
      Beijinho

      Eliminar
  6. ❤❤❤Hello, my beautiful girls.
    The color looks so good. I really like it. bundles with closure
    Have a good day. Kiss💋💋💋

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”