Bronze Brilliance

08:47:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.


No post desta quarta-feira, venho partilhar convosco, a minha opinião sobre a paleta de bronzer e iluminadores "Bronze Brilliance", bem baratinha, da marca W7.

Medium Dark
Sendo esta paleta de uma marca tão acessível, o seu preço só pode ser isso também: 2,99€, e podem encontrar à venda no site da Primor por exemplo.

A "Bronze Brilliance" foi-me oferecida pela minha amiga e colega blogger Sofia Veloso e não podia estar mais satisfeita com a performance da mesma.
Contém um tom matte, que é o bronzer, por sinal, perfeito para tons de pele mais bronzeados e contém três tons bem brilhantes, que dá para usar como iluminador, ou um belo de um blush. Pessoalmente, prefiro blushs mattes ou só com um ligeiro brilho, mas é uma questão de gosto.

A paleta é muito pigmentada, o que me fez ficar boqui-aberta tendo em conta o valor da mesma. 
Assim sendo, convém que tenhamos "mão leve!


Apesar da sua mega pigmentação como vão poder ver na fotografia seguinte, o tom de bronzer esfuma muito bem (mas recomendo sempre a retirarem o excesso de produto que vem no pincel)!

Falando ainda do tom de bronzer, este esfarela um pouco quando estamos a ir buscar produto com o pincel, mas nada que me faça gostar menos da paleta.
Já os tons brilhantes, não esfarelam nada, contudo, são cores que não dão tanto para esfumar, pois se o fizer, a cor e o brilho literalmente desaparecem.

Numa avaliação geral, gostei e gosto muito desta paleta de rosto, e vou continuar a usar muito!


E foi este o post de hoje, eu espero que tenham gostado de saber a minha opinião sobre uma paleta de rosto tão acessível.

Até um próximo post*


You Might Also Like

15 comentários

  1. O valor é realmente acessível e as cores muito bonitas.

    ResponderEliminar
  2. Tenho vindo a usar alguns produtos da marca e tenho vindo a gostar bastante, tenho as 2 versões de cores e tenho de ver se faço revisão de cada uma, mas sim foi bom saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Gostei sim senhor, nunca comprei algo do género porque como sou muito cara de pele, tenho de medo de que fique com um ar pouco natural...

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, estou a perceber.
      Mas o blush e o iluminador (pelo menos) são uma enorme mais valia, para dar forma ao nosso rosto <3
      beijinho

      Eliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”