Love Potion Secrets

13:32:00

Olá leitores, sejam bem-vindos a um novo post no blog.
Hoje, venho partilhar convosco, a minha opinião sobre um perfume da marca de catálogo Oriflame, que me foi oferecido recentemente por um familiar.


Ao contrário de todos os perfumes que tenho, este tem uma embalagem bem diferente e que caracteriza a linha "LOVE POTION", pois existe pelo menos mais um perfume deste género/formato, mas que é vermelho.
É um packaging pequeno, mas que ao mesmo tempo se torna grande pela tampa.

Este perfume tem 50ml, o que, na minha opinião é pouco, já que, o seu aroma é simplesmente maravilhoso e sabendo eu, que o vou gastar rápido.
Tem sido o perfume que uso TODOS os dias desde que o recebi, mas tento ser poupada, pois não me vejo a comprar perfumes, enquanto tiver seis abertos, mas vá, este foi oferta, tinha que experimentar, vá, no fundo, não sou pessoa também de me conter e deixar "ali" as coisas fechadinhas sem tocar.



Tem como notas de topo, morango-abacaxi, notas de coração, flores brancas e a dar aquele toque sensual, como notas de de base, temos uma mistura de âmbar cremoso, sândalo e chocolate branco.

Depois de se saber as notas, podemos concluir que este perfume, tem um aroma doce!
Ao mesmo tempo sinto tanto um toque fresco, não tornando este perfume excessivamente doce, o que pessoalmente, eu não iria gostar.
 
Resumindo: Love Potion Secrets tem um aroma maravilhoso! Super usável para mulheres de todas as idades.


Podem encontrar este perfume à venda através de uma revendedora da marca.

E foi este o post de hoje, eu espero que tenham gostado de saber a minha opinião sobre o meu novo perfume.
Bom fim-de-semana*

You Might Also Like

11 comentários

  1. Não conhecia de todo, mas essa embalagem é bastante bonita, gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas o frasco é lindo! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. I have followed you on google followers. I hope to connect with you and you follow me back as well. The review of the fragrance is very informative. It seems that the scent is amazing.


    Vegan Protein Shake
    Travel Simply Dubai
    Distressed Denim

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde! É mesmo maravilhoso 🤩 e se alguém tiver interesse em comprar eu sou Chefe Distrital Oriflame pelo que posso aconselhar ou enviar o catálogo. Envio via CTT para todo o país. Podem também perguntar-me como comprarem com 23% de desconto!

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”